18 junho 2013

CANEDO A 9 – 6 CANEDO Aa


A equipa de veteranos de Canedo folgando neste sábado, 15-06-2013, agendou um jogo treino para o Campo das Valadas, no terreno de futebol de sete.
Compareceram 12 jogadores, tendo as equipas alinhado da seguinte forma:
EQUIPA A – Pedrosa, Agostinho, Peixe, Armando, Rochinha e Rafael
EQUIPA Aa  - Zé Manel, Leonel, Ramalho, Fernando Rente, Nando e Mota

O jogo iniciou-se com um domínio acentuado da Equipa A, com jogadas de fina recorte técnico, com velocidade pelos corredores laterais, com cruzamentos cheios de intenção e plenos de oportunidade, cultivando um futebol de ataque, cativando os espetadores presentes no recinto de jogo (cerca de … 1 pessoa).
A Equipa Aa, na 2.ª parte, adiantou igualmente as suas linhas, exerceu maior pressão sobre a equipa adversária tendo conseguido “encostar” no resultado e no bom futebol praticado pela Equipa A.
Mas, a diferença alcançada na 1.ª parte permitiu à Equipa A gerir  o jogo a contento e terminar a partida com uma vitória totalmente merecida.
Em termos exibicionais temos que destacar a exibição de Rafael que faturou por 5 vezes, 5 golos em grande estilo, sendo o melhor marcador do encontro, tornando-se no MVP da partida, tendo feito a cabeça em água aos defesas adversários. Caso sério no futebol português!
Sanções disciplinares: nada a registar  

Melhor jogador em campo: Rafael


 Nota: No final do encontro, os jogadores deslocaram-se a casa do Peixe para comer carne. Obrigado pela hospitalidade e pela forma simpática como fomos recebidos.


3 comentários:

Roberto Pedra disse...

A secção já assegurou o jogador tendo estabelecido uma clausula de 1000 milhões de €. Para qualquer negociação falar com o empresário{pai}.

Anónimo disse...

E fotografias já nem precisa!

Portanto,está convocado.

Roberto Pedra disse...

E já tem equipamento de jogo.
Esta direção pensou em tudo.
Imagina o que vamos faturar em merchandising.