04 novembro 2012

SANFINS 2 - CANEDO 0



1.ª ELIMINATÓRIA TAÇA AAVTSM
O jogo teve lugar no Complexo Desportivo do Feirense, Campo n.º  5, numa tarde/noite fria, escura ( iluminação muito fraca), húmida, com algum nevoeiro, num terreno sintético bastante degradado e com muita borracha preta a sobressair, com confusões nos equipamentos (ambas as equipas a equipar de amarelo, tendo os jogadores do Sanfins alinhado com coletes). Cenário digno da semana do Halloween.
O Canedo perante este quadro demorou toda a 1.ª parte a adaptar-se às condições do terreno e do clima, tendo rubricado uma fraca exibição. Neste período, o Sanfins chegou à vantagem de 1-0. Na 2.ª parte, o Canedo entra com outra determinação, a jogar mais como uma equipa, a trocar a bola com outra qualidade, tendo colocado em perigo, por algumas vezes, a baliza adversária. No entanto, faltou eficácia e o Canedo não conseguiu concretizar em golo o seu ascendente. Na última jogada do encontro, fruto do adiantamento da equipa Canedense, o Sanfins faz o 2-0 e elimina o Canedo da edição 2012-2013 da Taça AAVTSM.
Um dos grandes objetivos do Canedo, para esta época, cai por terra prematuramente. Agora há que centrar atenções no Campeonato.

Canedo: Pedrosa, Armando, Romeu, Leonel, Paulo Moreno, Cadete, Rochinha, Pedro, Nando, Mota e Tono.
Suplentes: (não houve jogadores suplentes)

Treinador: José Manuel Pinto
Cartão amarelo: Nando (90’)
Melhores jogadores: Pedro e Paulo Moreno

Sem comentários: