26 novembro 2012

CANEDO 5 – FIÃES 1




 

Vrrrummm…Mota, Mota, Mota, Mota…e….pppoooopppoooo… Cadete

Mais uma grande exibição da equipa do Canedo. O jogo foi disputado a um ritmo elevado, principalmente nos primeiros 30 minutos, com a equipa do Fiães sempre muito rápida sobre a bola. O Canedo esteve à altura das circunstâncias, com bom controlo no meio campo e com saídas oportunas para o ataque, criando quase sempre perigo para a equipa adversária. Desta forma conseguiu marcar 2 golos, por Mota, que elevaram os índices de confiança e capacidade da equipa Canedense. No final da 1.ª parte, o Fiães conseguiu reduzir para 2-1, relançando o encontro para a 2.ª parte e repondo alguma justiça no marcador.

Na 2.ª parte, o Canedo foi mais dominador, com jogadas mais incisivas e perigosas junto da área do Fiães, tendo marcado mais 3 golos. Destaque para Mota que esteve letal, à matador, tendo feito um Poker (4 golos) nesta partida. Realce ainda para a atitude da equipa que sempre se mostrou solidária e com excelente postura competitiva.

Esta equipa começa a fazer furor. Ontem, estiveram presentes no Campo das Valadas cerca de 16 espetadores. É francamente animador. Os jogadores sentiram essa presença, ficaram entusiasmadíssimos e já começam a pensar no dia em que estejam presentes 30 ou 35 espetadores. Será a loucura! Muito obrigado pela força!

O Canedo alinhou da seguinte forma:

Pedrosa, Rochinha, Peixe, Leonel, Ramalho, Hugo, Cadete, Fernando Rente, Tono, Nando e Mota.
Suplentes (todos participaram no jogo)Mário, Quim, Rocha, Paulo MorenoTreinador: José Manuel Pinto

Amarelos: Leonel, Cadete, Pedrosa
Marcadores: Mota (4), Cadete
Melhor jogador em campo: Mota

Sem comentários: