Os Veteranos de Canedo fazem um final de época de nível Internacional.
A participaçao no Torneio Internacional de Ribadeo foi um sucesso desportivo, tivemos uma excelente participaçao(quartos de final) sem sofrer qualquer golo.
Nos quartos de final defrontamos uma equipa Turca, sendo que a passagem ás meias finais foi decidida na transformaçao de grandes penalidades.
Mais uma vez representamos e divulgamos Canêdo. Enaltecemos e agradecemos todo o apoio dado pela Junta de Freguesia de Canedo.
O nosso muito obrigado!!!
Para além da parte desportiva, destacamos o convívo habitual, e as brincadeiras associadas.
A nossa claque esteve sempre presente, antes, durante, e após os jogos.
Música e comer nao faltaram!
Início da aventura marcada para as 6h30, toda agente presente á espera que o nosso amigo Sapatilha acordasse...
Resultado!!...saímos ás 7h.
Devido á hora tardia, fizemos 2 paragens rápidas. Chegamos a Ribadeo ás 14h15, foi chegar, espreguiçar, tirar foto e começar a jogar.
Vencemos o 1º encontro 2-0, desmontar, e viagem para o 2º encontro que se realizava noutro campo. Empatamos 0-0, e vencemos o grupo.
Regressamos ao Hotel, e após o jantar fomos todos para a caminha descançar...
O sono foi tão profundo que alguns sonharam estar no Bar Galícia...mas foi só em sonho!!!
Posso vos dizer que o sonho foi muito produtivo, imagem que até sonharam com a vaca Cornêlia....coitada!!!...viu-se negra para aturar aquela cerveja toda.

Posso garantir-vos que deixaram saudades por onde passaram naquela noite, eram vários paparazzis a tirar fotos áquela cerveja dançante...

Depois tambem houve quem sonhou estar no "Kiss Me", ou seja num paraíso Espanhol,.. só nao tinha sol, mas os paraísos nao necessitam propriamente de ter sol, nem praia, basta serem relaxantes e que dêem para carregar as baterias.
Finalmente houve quem dormisse, mas nao sonhasse, tambem nao podiam,..não havia autorizaçao!!!
Mas há sempre alguem que consegue escapar, sem a mulher acordar.....
Como podem observar, foi tudo uma questao de sonhos....já alguem dizia que "o sonho comanda a vida"....e tem toda a razão.
Nos intervalos dos jogos nao houve convívio, musica, e muita fome.