26 março 2011

S. Roque - 3 Canedo - 2

Esta semana apenas posso publicar o resultado, porque o reporter Fim de Semana não esteve presente, alegadamente encontra-se em protesto contra a crise, e pelos baixos rendimentos auferidos ao serviço das velhas guardas.
No entanto deu para constatar, que o Polivalente(a estrêla da equipa nao pôde estar presente) faz muita falta á equipa...e não é vaca sagrada !!!
De qualquer modo, penso que a época foi mal planeada.
O pico de forma deveria acontecer na fase final do campeonato, mas estranhamente aconteceu antes, e agora começam a surgir as lesões dos piratas, mancos e sapatilhas.
Penso que o problema está na fruta, o Presidente anda nas lonas....só esperamos que haja dinheiro para a fruta de Alcácer....e mais não digo.

3 comentários:

Anónimo disse...

A bola chora !!!. E eles só BERRAM!!!!! Felizmente nesta idade não deve ser os dentes a nascer , pois para isso arranjam-se umas chupetas.Espero que o "POLIVALENTE",me explique como se faz uma entorse para que nos próximos jogos em vez de entrar na 2ª parte só para fazer borradas, vou começar a dar entorses nas linguas dos nossos atletas , e digo-vos que não vai ser fácil , pois trabalho não me vai faltar.
Atenção que não é só quando se ganha que somos um verdadeiro grupo de amigos, antes pelo contrário é quando estamos a perder que temos de mostrar aquilo que nos proposemos no inicio da época. O saber perder, saber admitir os nossos erros e acima de tudo ser AMIGO é o que tem de caracterizar esta equipa dos VETERANOS do Canedo FC.Fiquei como todos decepcionado pela derrota , mas mais do que isso pela forma que entre todos nós e sem excepção nos comportamos durante o jogo.Aquilo que temos vindo a fazer nestes últimos tempos é seguramente muitissimo mais importante que uma simples derrota com uma equipa adversária e amiga.
AQUELE QUE VAI PARA OS JOGOS PARA SE DIVERTIR E VER OS AMIGOS DIVERTIDOS

Polivalente disse...

Meus amigos....fala o Polivalente!!!
O nosso anónimo tem toda a razão, nós somos mais que uma equipa de futebol, temos vindo a desenvolver um projecto que acredito, e tenho a certeza que terá grande futuro.

Momentos de crise existem em qualquer lado e vão continuar a existir sempre, temos é de saber ultrapassa-los...todos nós sabemos que a vida é feita de altos e baixos, e tudo que sobe...desce, e vice versa.
O nosso Presidente não é um Sócrates...o nosso Presidente vai resolver a crise!!!
Vamos continuar a praticar desporto e divulgar o fair-play...vamos continuar a ser uma referência.

Anónimo disse...

Olá.
Então no sábado nã0 estavam muito inspirados.Perder 3-1 é muito...
Também a hora não era muito propicia às 18h,já era um pouco tarde...
Ah e para o melhor jogador do mundo[canedo]tudo de bom!