22 março 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 26 Março, os Veteranos de Canedo vão antecipar uma jornada do campeonato, fazendo a deslocaçao ao S. Roque.
A deslocação estava prevista para ser feita a Fão ou a Penafiel, mas segundo conseguimos apurar, o cancelamento deve-se á falta de "Fichas", de maneira que esperamos melhores dias...

O encontro terá início em S. Roque pelas 18h.
Comparência pelas 17h.
Quem quiser ir na Faneta deve comparecer no Mirante pelas 16h30.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há falta de fichas , já está o presidente a negociar lá para os lados de Varzea ,visto estarem lá um carroceis estacionados junto ao rio, para ver se consegue arranjar fichas até ao final da época ?
O problema é que no passado sábado, digo Domingo ás 5 da manhã ainda havia veteranos sem conseguirem saber onde eram as suas casas. Depois não se admirem que estejam as malas á porta.Agradeco no entanto mais empenho no jogo de S. ROQUE uma vez que agora não há desculpas que estavam todos a pensar na cabidela.

Anónimo disse...

Olá!!!
Tal como já o fiz anteriormente (comentário Pigeiros/Canêdo) queria agradecer ao "Polivalente" pelo convite mas não é minha intenção ser apresentada ao "plantel", até porque seria uma situação constrangedora. Peço desculpa mas estou certa de que compreenderá os meus motivos e quem sabe um dia destes isso possa acontecer espontaneamente...
Agradeço também os elogios relativos à minha formação e escrita. :) Quanto ao corresponder às expectativas...essas não estão descritas no blogue, como tal não sei quais os pré-requisitos para puder pertencer ao "Club de Fãs" dos Veteranos de Canêdo?!
Pelos vistos o jantar de sábado não puderia ter corrido melhor! Me parece que se divertiram à grande e que a noite foi longa... Ainda bem, fico contente! São esses os bons momentos para mais tarde recordar!!!
Continuação de uma boa semana para todos!
E para ti,o meu veterano, beijinhos!

Anónimo disse...

Olá
Tenho vindo acompanhar os veteranos desde o passeio a Odivelas.TambÉm me divirto com as vossas brincadeiras.Parabéns à admiradora secreta que deixa os grandes jogadores todos vaidosos e muito curiosos.Ah e já agora para o melhor jogador do mundo[canedo]tudo de bom!