12 março 2011

Pigeiros - 2 Canedo - 2

O encontro teve início pelas 15h30 em Pigeiros.
Terreno de dimensões reduzidas, o que torna o futebol algo incaracterístico para a prática habitual do futebol veterano.
Os veteranos de Canedo antes de iniciar o encontro tiveram uma enorme contrariedade. O nosso Roberto Pedra estava lesionado e nao pode dar o seu contributo á equipa, a solução encontrada foi o Agostinho Jogo para a baliza(ainda tivemos de esperar por ele porque estava a passar a ponte do freixo). Fez um bom jogo, e mostrou um grande espírito de equipa.
Na 1ª parte o Canedo controlou sempre o adversário, poucas vezes foram á baliza. Iniciamos o marcador ainda na 1ª parte, resultado que se mantinha no intervalo.
Na segunda parte o Canedo começou por falhar uma grande penalidade, o Pigeiros após vários ressaltos na área do canedo conseguiu igualar o marcador, e minutos mais tarde beneficiou uma grande penalidade, e passou á frente no marcador.
Mas em canedo mora uma equipa que nunca baixa os braços em situações desfavoráveis, e empatou o encontro após a marcação de um canto.
O resultado mais uma vez foi lisonjeiro para o adversário, pois poucas vezes foi á baliza do Canedo.
O Canedo foi infeliz na marcação da grande penalidade, e pouca sorte no jogo quando 3 bolas bateram na trave e poste do Pigeiros.
Continuamos no bom caminho. De salientar que o destreinador desta vez não inventou(tambem só tinha 2 suplentes).
De salientar o trabalho do árbitro, provavelmente foi das melhores arbitragens que tivemos esta época.

4 comentários:

Anónimo disse...

A dimensão do terreno fez toda a diferença, pois impediu aquelas rápidas incursões pelas alas, os extremos velocíssimos de irem à linha e cruzarem, ... Há relatos de terem sido vistos em S. Jorge o extremo direito e o extremo esquerdo!!! Mas nós somos bons!

Polivalente disse...

Eu acho que o que nos está a motivar, é a nossa admiradora secreta...
Sr.º Presidente!!!...tem de convidar a nossa admiradora secreta para a deslocação a Alcácer do sal.
Alguem vai agradecer....

Anónimo disse...

Não tenho feito outra coisa, senão usar das minhas poderosas influências no sentido, de descobrir a nossa admiradora, não só para lhe endereçar o convite para ir connosco a Alcácer (pagando como é òbio 100,00€ já com desconto de p.p.)e além do mais já que temos o nosso freitinhas que vai ficar desamparado na noite em ALCACER, pois a JAULA dá para dois.
Relativo a nossa motivação, só poSSO encontrar uma explicação,"SABADO HA JOGO, E É PARA NOS JUNTARMOS TODOS , ALEM DE QUERERMOS GANHAR, QUEREMOS TAMBÉM NOS DIVERTIR"
O PRESIDENTE DE TODOS OS VETERANOS DO CANEDO

Anónimo disse...

Olá!
Aqui estou eu novamente, desta vez para agradecer ao "Polivalente" a confiança que depositou na minha capacidade de motivar a equipa e pelo convite! A sério, obrigada!:)
E queria também aproveitar para dizer ao "Presidente de todos os veteranos" que cabe-lhe a ele como presidente "amparar" os veteranos e partilhar com eles os aposentos. E convenhamos que tais "estrelas da bola" merecem algo melhor que uma "jaula" para a estadia em Alcácer. Isto porque relativamente aos 100 euros promocionais, promoção essa que agradeço desde já, se tivesse disponibilidade não me importaria de os dar só para ter a companhia daqueles que RESPEITOSAMENTE se têm mostrado interessados pela "Admiradora Secreta" e por aquele que identifico como "meu veterano preferido" e a quem deixo neste momento um beijinho!