29 novembro 2013

LOUROSA - 3 CANEDO - 1


Num fim de tarde gélido, a equipa do Canedo apresentou-se no campo do Lourosa com o firme propósito de alcançar um bom resultado. Deu a iniciativa à equipa adversária e tentou, sempre que possível, explorar a retaguarda da defesa do Lourosa com rápidos contragolpes. A estratégia resultou até meio da 2.ª parte, pois, apesar de se ver a perder por 1-0, teve forças para ir à procura do empate através de um pontapé fantástico de Carlitos que, na altura, repôs a igualdade. A partir deste momento, a equipa do Lourosa lançou-se em busca do golo, tendo conseguido fixar o resultado final em 3-1.
Exibição agradável da equipa do Canedo, consistente, empenhada. Desta vez o Lourosa foi melhor. “Glória aos vencedores, honra aos vencidos”.
No final do encontro, a equipa do Canedo foi presenteada com um repasto, nas instalações do clube de Lourosa, confecionado de forma magnífica, digno das estrelas Michelin. Agradecemos à direção dos Veteranos de Lourosa, a todos os seus atletas e a todas as pessoas que estiveram envolvidas na organização deste momento, a forma simpática e cordata como receberam a equipa do Canedo. Praticou-se o espírito veterano.

O Canedo alinhou da seguinte forma:
Pedrosa, Manuel António, Agostinho, Peixe, Mário, Ramalho, Lídio, Hugo, Carlitos, Tono e Mota.

Suplentes (todos participaram no jogo):
Adão, Romeu
Treinador: José Manuel Pinto
Cartões amarelos: Hugo
Marcadores: Carlitos


Sem comentários: