23 setembro 2013

CANEDO 1 – SANDINENSES 1


Começou, no sábado passado, 21-09-2013, a participação do Canedo Futebol Clube-Veteranos de Canedo, no Campeonato 2013-2014 organizado pela AAVTSM (Associação de Atletas Veteranos das Terras de Santa Maria).
Num jogo relativo à 1.ª jornada, a equipa do Veteranos de Canedo disputou o jogo em Sandim, defrontando a equipa de veteranos local. Numa tarde de verão escaldante (acima dos 30º), num terreno com muito pó, os atletas, de ambas as equipas, foram uns verdadeiros heróis.
Na 1.ª parte, o Canedo controlou e mandou no jogo, tendo tido boas chances para fazer funcionar o marcador. Num canto direto, bem executado por Ramalho, o Canedo colocou-se, merecidamente, em vantagem. No entanto, essa vantagem durou pouco, uma vez que num livre direto, à entrada da área de grande penalidade Canedense, o Sandinenses viria a restabelecer a igualdade, muito próximo do intervalo.
A 2.ª parte, revelou um Canedo mais intranquilo, menos confiante, sem controlar o jogo, desgastado fisicamente… Os Sandinenses, nesse período, foram mais equilibrados. O resultado, porém, não sofreu alterações na 2.ª parte, tendo-se verificado um empate (1-1) justo.

Relativamente à equipa Canedense, salienta-se a postura combativa, a vontade de ganhar e o espírito de grupo que os atletas demonstraram face às difíceis condições que tiveram que enfrentar.

Uma palavra de apreço e públicas boas-vindas aos novos atletas que, este ano, integram, pela 1.ª vez, o nosso plantel:
LÍDIO, MANUEL ANTÓNIO e CARLITOS.
O Canedo alinhou da seguinte forma:
Pedrosa, Agostinho, Leonel, Peixe, Paulo Moreno, Armando, Fernando Rente, Cadete, Carlitos, Tono e Mota.
Suplentes (todos participaram no jogo):
Lídio, Manuel António, Ramalho
Treinador: José Manuel Pinto
Cartões amarelos: Mota, Leonel, Ramalho
Cartão vermelho: Tono
Marcadores: Ramalho

 

1 comentário:

Polivalente disse...

Roubadinhos, roubadinhos, roubadinhos.
Árbitro sem categoria para arbitrar nos Veteranos:
- Autoritário.
- Arrogante
- Provocador
Prejudicou fortemente o Canedo.