15 fevereiro 2013

Mercado de Inverno


Chegado o mercado de Inverno, os Veteranos de Canedo estão sempre nas primeiras páginas pelo assédio de grandes equipas nos seus atletas.
O nosso Presidente tem conseguido resistir em segurar os grandes valores, apesar de recentemente ter feito bons negócios para o estrangeiro...
Surgiram duas ofertas tentadoras(há quem diga que foi do Zoo), mas o nosso Presidente nao vai abrir mão das suas aves raras, uma mais valia na arte de bem falar, e de jogar.
Dizem as boas e más linguas que são a alma da equipa, porque sem elas podiamos jogar?......podiamos!!!.... mas não era a mesma coisa.
Uma faz voos razantes a qualquer altura, impõe respeito a qualquer adversário, e é o ídolo dos árbitros...eles adoram-na!!!
A outra é mais clássica!...ludibria os adversários na arte de bem fintar, e os colegas na arte de bem protestar, quando marca um golo é como ter um "orgasmo".
Todos estamos de acordo que são intransferíveis, e são uma mais valia para a equipa. O Ronaldo e o Messi são de outro Planeta, mas estas são de outra Floresta.
Vamos estima-las e amestra-las porque destas aves raras existem poucas.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Presidente deve pensar duas vezes porque os Papagaios sao muito valiosos, e os Veteranos de Canedo estao sem "fichas".

Anónimo disse...

Não sei se chegam a ser aves!
Daqui parecem mais uns passaritos!

Anónimo disse...

Que verdes estão!

Serão de outro planeta?

Anónimo disse...

HUMMM...DUAS RAÇAS DIFERENTES DE PAPAGAIOS?....O ZOO VAI GOSTAR.
VÃO TER QUE COLOCAR UMA MORDAÇA NUM E NO OUTRO AMARRAR-LHE AS PERNAS E AS PENAS, MAS TEM DE SER BEM AMARRADAS.