29 janeiro 2013

CANEDO 1 – CANELAS 2


O Canedo recebeu no seu reduto a equipa do Canelas em jogo da 11.ª jornada do Campeonato da AAVTSM. As duas equipas encontraram-se no Campo das Valadas e optaram por fazer um futebol oral. Esta modalidade encontrou muitos adeptos nos atletas das duas equipas.

Para além disto, o Canelas chutou duas vezes para a frente e marcou dois golos. O Canedo chutou uma e Tono fez um golo de belo efeito.

Fica aqui a estatística relativa ao encontro:
Gritos para colegas de equipa                   24926
Gritos para adversários                              17597
Gritos para o árbitro                                   19576
Auto-gritos                                                    3865
Outros gritos                                                 76902
Tempo útil de jogo                                       8’ 27’’

 O Canedo alinhou da seguinte forma:Pedrosa, Rochinha, Leonel, Peixe, Paulo Moreno, Cadete, Fernando Rente, Ramalho, Tono, Nando e Mota.
Suplentes (todos participaram no jogo):
Quim, Zé Ribeiro, Joaquim, Agostinho, Rocha, Armando
Treinador: José Manuel Pinto
Cartões amarelos: Leonel
Marcador: Tono
Melhor jogador em campo: Pedrosa (o que menos gritou!)

5 comentários:

Roberto Pedra disse...

Bom dia caros amigos,
Era bom que os veteranos do Canedo vissem bem esta estatistica e refletissem um bocadinho acerca disto, se é esta a imagem que queremos transmitir para toda a gente que acompanha o Futebol Veterano. Não acham que assim não tiramos nenhum prazer do jogo?
Preocupemos-nos em tentar jogar mais e reclamar menos.

Anónimo disse...

Bem , vamos lá começar a partir pedra com estes "falas Baratos".
1ºNão está provado que por falar muito,é inteligente e muito menos possa a vir ser escutado das suas não menos "calinadas".
2ºAndo de algum tempo a esta parte a dizer que não me identifico com o tipo de atitudes de alguns colegas.Pois se vamos para os jogos com uma ideia préconcebida , que só nós é que sabemos, que não cometemos faltas , que não falhamos, que podemos criticar o colega por um lance mais infeliz do mesmo, e no final não se passa nada, acho que estamos errados,pois se formos ver a nossa razão de existência , é perfeitamente o contrário, começamos com o lema de "SERMOS UM GRUPO DE AMIGOS QUE GOSTA DE FUTEBOL E CONSTITUIR AMIZADES COM OS NOSSOS ADVERSÁRIOS".
Deixo um alerta para todos , sem excepção.Se não mudarmos a nossa forma de estar de pensar e agir tanto fora como dentro do campo, não levará muito tempo em que com muita pena minha, este grupo se desfaça, , não por factores externos ao grupo, mas sim por egoismo própio do nosso ego.
Um agradecimento ao homem da estatistica, pelo trabalho apurado que teve em contabilizar todas as "ARRINCHADELAS "que foram dadas durante e depois do jogo, talvez não tenha contado todas.
Por fim acho também que chegou a hora das pessoas deixarem de ser o chamado "politicamente correto" e de uma vez por todas, colocar o grupo á frente de qualquer vaidade pessoal, e chamarem a atenção que todos e digo mesmo "TODOS",não estamos isentos do que se está a passar.
Voltemos atrás , pensemos o que já fizemos e o que está planeado, fazer, e tomemos como lema, que proponho seja gritado a partir de agora em cada jogo que formos efectur.
O QUE SOMOS?-REPOSTA- AMIGOS
O QUE QUEREMOS-REPOSTA- UMA JOGADA
O QUE DEFENDEMOS-RESPOSTA-AMIZADE
O QUE TEMEMOS-NADA
Agradeço, ideias e comentários, vamos dar a volta a isto, nem que para o tal sejá preciso marcar já uma "tainada" (QUE TAL UMAS LAMPREIAS?).O eterno substituido.

POLIVALENTE disse...

CHEIRA-ME A CONTADOR AVARIADO...!!!
NAO É NADA QUE NAO SE ESTIVESSE Á ESPERA....FEZ-SE DE CONTA QUE O PROBLEMA NAO EXISTIA DURANTE MUITO TEMPO, AGORA....

Anónimo disse...

Agora...só há um caminho - inverter a situação! Porque o problema não é não ganhar! O problema é passar um sábado, à tarde, enervado, frustrado, chateado, ... quando o objetivo primeiro é ter prazer em jogar futebol.

A culpa também é minha!

Anónimo disse...

Já se vê luz ao fundo do tunel... O anónimo das 17.43.00, apresenta uma boa solução.Em vez da critica, o incentivo, em vez do insulto a benovolência.Apareçam no sábado, com essas mentes abertas e depois no fim do jogo , vemos se vale ao não a pena juntarmos para passarmos umas boas duas horas, deste tempo em que cada vez mais a angústia, medo, a frustação vão tomando conta das nossas vidas , e quando dermos por ela poderá ser tarde.
Rumo á vitória dos VETERANOS FC