29 outubro 2012

CANEDO 4 - S. ROQUE 1


O Canedo iniciou ontem, 27/10/2012, o Campeonato da Associação dos Atletas Veteranos das Terras de Santa Maria, defrontando a sua congénere de São Roque.

A equipa Canedense encarou este jogo com muita seriedade e com muita vontade de começar o Campeonato de 2012-13 com uma vitória. Durante todo o encontro, correu muito, lutou muito e foi competente. Respeitou o adversário, tendo sempre a noção que só dessa maneira poderia ter êxito nos seus propósitos. Como na semana passada, esteve a vencer por 3-0, fruto de uma exibição a todos os níveis, até aí, muito boa. Por volta dos 15’ da 2.ª parte sofre o 3-1 e tem alguns momentos de dúvida relativamente à sua capacidade, com alguns lances de desnecessário nervosismo. Por esta altura, depois de ter falhado três ocasiões flagrantes de golo, aparece Mota, fazendo o 4.º golo, e serena as hostes Canedenses. Mota marcou 3, falhou 3 e foi o melhor em campo.
 Canedo 4- São Roque 1 foi resolvido de
O Canedo alinhou da seguinte forma:
Pedrosa, Armando, Peixe, Leonel, Mário, Hugo, Cadete, Rochinha, Fernando, Tono e Mota.Suplentes (todos participaram no jogo):Pedro, Agostinho, Zé Ribeiro, Paulo Moreno, Rocha e Zé Sieta.Treinador: José Manuel PintoMarcadores: Mota (3), TonoMelhor jogador em campo: Mota

 Nota: Esteve presente no recinto de jogo o Sr. Presidente do Conselho de Arbitragem da AAVTSM. Notámos a sua presença, ficámos muito gratos pela sua vinda até Canedo e desejamos-lhe uma época de muitos sucessos no desempenho da sua função.

1 comentário:

Anónimo disse...

É Mota ou é famel zundap TDI?

Assim de perfil mais parece uma casal boss?