05 novembro 2011

Canedo - 3 Cucujães - 1

O encontro resume-se em duas partes.
Na primeira parte Canedo saiu a vencer por 3-0, mas o resultado justo seria 5 ou 6-0. O encontro estava a ser bem disputado até o arbitro resolver inventar e de certa forma contribuir para o sururu e mal estar instalado .
Na segunda parte o Cucujães foi senhor do jogo, tendo reduzido para 3-1, estabelecendo assim o resultado final.
Este encontro foi único para os Veteranos de Canedo por aspectos extra futebol. Esperemos que seja o princípio de uma solução e não o início de um problema.
Quando os problemas surgem nao podemos fazer de conta que nao existem, temos de reunir e debate-los com diálogo e seriedade.
Um bom grupo tem de saber estar presente nos bons e maus momentos.
As portas só fecham ou abrem no final das épocas!!!
Vamos aguardar por uma reunião extraordinária...
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Antes de qualquer reunião extraordinária convido todos os que se identificam como verdadeiros veteranos a meditar sobre alguns aspetos .
1º Se no ano passado sairam os seguintes elementos(SERGIO MADUREIRA, RAMIRO, QUINZINHO, TINO,E MANUEL MOSTEIRO que ainda não sabe se fica)este ano entraram para o grupo(ARMANDO, PEDRO, ZE SIETA E MARCO) Portanto como pode-se verificar supostamente há menos elementos que o ano passado.
2ºO ano passado houve jogos em que estavam 10 jogadores para entrar e entraram(CANEDO- SANDINENSES - PENAFIEL- CANEDO, e outros jogos)
3ºFoi ou não colocada a questão no inicio da época que independetemente da vertente competitiva(todos queremos ganhar)seria mais importante todos participarem nos jogos , quer sejam VACAS SAGRADAS ou simples PERNETAS.
4ºSó poderei ser INTRANSIGENTE com todos e não com alguns GRUPINHOS , se mantiver a coerência da época passada na exigência de uma atitude solidária dos que têm melhores dotes futebolisticos em relação aqueles que independetemente de não os terem comportam-se como se efectivamente os tivessem.E além do mais não estão sistematicamnte a tecerem considerações negativas dos colegas , para mim isso está a destabilizar o grupo .
Por último, mantendo o mesmo discurso do ano transato, para mim enquanto estiver á frente da equipa se todos pagam todos têm os mesmos direitos, mas o inverso também se aplica á semelhança do ano anterior ( a vida custa a todos).Também sei que

O ETERNO SUPLENTE

Polivalente disse...

Sr.º Eterno Suplente tem toda a razão, e toda a legitimidade, nao fosse o nosso Presidente.
Relativamente á falta de atletas em jogos passados,é verdade o que afirma, mas não é aumentando o nº de atletas que se resolve o problema na minha modesta opinião.
Temos colegas que só aparecem quando o Rei faz anos, salvo as devidas exceções por razões profissionais, de saúde, ou familiares.
-Toda a gente se lembra de colegas que abandonaram a equipa para irem ver um jogo do Canedo F.C., sem ter havido qualquer reparo.
-Toda a gente se lembra de um colega oferecer um equipamento á equipa, chateou-se, e levou o equipamento com ele,....
-Toda a gente ouviu quando um colega foi substituido, berrou na direçao do banco palavras menos próprias para quem o substituiu...
-Mais recentemente um recem chegado á equipa chateado pelo destreina o corrigir, marcou golo e dirigiu-se ao destreina e fez-lhe um "manguito".
-Ainda nos lembramos da tentativa de "golpe de estado", quando um atleta nao estava contente na equipa e tentou que fosse a direçao do Canedo na altura a assumir a equipa dos Veteranos...
Agora os acontecimentos recentes...

Nao podemos passar ao lado dos problemas fazendo de conta que nao existem. Num grupo tem de haver sempre regras, respeito e disciplina !!!... mesmo que seja um grupo de amigos.

Nao estarmos a perder a mística e a amizade que nos caracterizou nos anos anteriores.???

Esta é a minha opinião, e se estou a ser injusto peço desculpa, mas preferido dar opinião, a ficar calado.