04 julho 2011

Viagem e participação do torneio de Alcácer

Os Veteranos de Canedo fizeram a sua 2ª participação ao sul de Portugal no espaço de um ano.
A saída de Canedo pelas 8h do dia 24 e chegada cerca das 0h30 do dia 26.
Desta vez a comitiva foi mais alargada porque alguns atletas tiveram de levar as mulheres, caso contrário a sua participaçao estaria seriamente ameaçada.
A viagem até Alcácer foi muito molhada com os Piratas e Sapatilhas a entrarem constantemente em acção, alguns saíram do autocarro em Alcácer como se tivessem saído do chuveiro.
Nas viagens dos Veteranos de Canedo, é ponto assente....NINGUEM DORME..!!!
Chegados á Herdade em Grândola  os Veteranos divertiram-se no Parque Infantil(mataram saudades da infância), na piscina e no campo de pênis...desculpem...tênis.
Almoçaram debaixo de um vimeiro uma sardinhada regada com Ice tea e mais alguma coisa.
A tarde foi passada na piscina a jogar polo aquâtico e banhos de sol. Alguns Tôtôs tiveram de ir com as Madames para a feira de Alcácer debaixo de um calor sufocante, alguns ainda resmungaram mas muito baixinho...
No final da tarde chegaram os Tôtôs, e nós passamos a fazer umas partidas de tênis.
Jantamos, os Tôtôs ficaram a dormir na herdade, e nós fomos dormir a Grãndola, isto é alguns...outros foram para a night e acho que nem ficaram a saber onde era o quarto, uns parece que entraram pela janela do hotel porque não encontravam a porta....e o destreina a dormir...

De manhã partida para Alcácer, o destreina ia muito chateado porque o presidente tirou-lhe as  fichas, e houve pupilos que foram acordá-lo ás 4 da madruga...costuma-se dizer que um azar nunca vem só.

Chegados a Alcácer pelas 9h, depois de feitas as apresentações, e conhecer as instalações, fomos equipar e o nosso destreina pede a demissão do cargo devido ás peripécias da noite passada, e ás enormes pressões que estava a ser alvo...o homem estava liso,  não aguentou a pressão e ...PUM!!!...bateu com a porta.
Ao que parece este acontecimento galvanizou a equipa
....VENCEMOS O TORNEIO!!!







A seguir um almoço com todas as equipas presentes para a entrega dos troféus....pelo meio o nosso Zé Cabra voltou a dar espectáculo ao som do acordeão e da Maria Albertina.

No regresso fomos jantar a Águeda ao "Papa tudo",  ao som da música que o nosso povo tanto gosta.
O regresso foi muito atormentado devido a uma fossa ambulante dentro do autocarro que infestou o ambiente durante todo o percurso, para a próxima acho melhor dar-lhe sabonete para comer..ou meter-lhe uma rolha.
Foram dois dias para mais tarde recordar, este foi um relato superficial porque nao pude aprofundar determinados assuntos.
De qualquer modo...o resto podem imaginar!!!...e mais não digo.
Boa noite.

7 comentários:

Anónimo disse...

o SR. ADMINISTRADOR ESQUECEU-SE DE FALAR DO MAOZINHAS, E DE DIZER QUE TIVERAM DE FUGIR DA ESPLANADA, PORQUE VINHA A POLÍCIA...

Anónimo disse...

Antes de mais os nossos mais sinceros agradecimentos ao veteranos de ALCACER DO SAL, e restantes equipas participantes no torneio ,pela forma como fomos recebidos.É sem dúvida um enorme desafio que vamos ter pela frente , na realização do nosso torneio em 10.09.2011.
Agora acerca de todas as peripércias que aconteceram, antes ,durante e depois do torneio, só posso dizer que certamente vão ficar gravados na memória de todos .
Aos cépticos que pensavam que só com muito dinheiro é possível fazer eventos, aqui ficou demonstrado que se TODOS, MAS TODOS, colaborarem , de pouco se consegue fazer muito,
agora é preciso ideias novas, alguma dedicação , e acima de tudo espirito de amizade para continuarmos com este grupo que estou certo cada vez será maior, sem entretanto termos de limpar as ervas danihas, que como em qualquer jardim existem.
ASSINA
OS QUE PELA PRIMEIRA VEZ CONSEGUIRAM GANHAR A TAÇA DO FAR PLAY EM VETERANOS.

Anónimo disse...

Alá a todos. Estive a ver as fotos imagino que deve ter sido um grande passeio.Que fique para mais tarde recordar.É muito bom haver ispirito de equipa.A água da piscina devia estar muito boa ,pelo menos parecia...Será que o meu futebolista preferido sabe nadar? Eu gostava de aprender com calma!!!E já agora o preferido portou-se bem ou mal!Ah e para o melhor jogador do mundo(canedo)tudo de bom!

Anónimo disse...

Realmente foi uma jornada de glória:
- O destreina demitiu-se
- Divertimo-nos mais uma vez
- Ganhamos o torneio
- Fortalecemos o espírito de equipa
Mas precisamos todos de fazer um esforço maior, para que este grande grupo continue com estas jornadas de glória...precisamos de inovar, e de distribuir as tarefas.

Anónimo disse...

Olá a todos.Então as festas já acabaram? Que silêncio nem há um comentariosinho...Ah e para o melhor jogador do mundo(canedo) tudo de bom!

Polivalente disse...

Qual é o teu Veterano preferido óh admiradora secreta....
Estamos todos na expectativa!!!

Anónimo disse...

Olá a todos.Bem quer dizer o meu veterano preferido!!!óh não posso dizer se não ficavamos todos a saber o mesmo.Mas deve ser o que se porta mal?Se ele não disse é porque tem vergonha...(é muito envergonhado) É MUITO!!!Ah e já agora para o melhor jogador do mundo (canedo)tudo de bom!Mas prometo um dia vou assistir a um jogo.