24 julho 2011

Veteranos de Canedo em Alcácer do Sal

5 comentários:

Domingos disse...

so borga, jogar a bola nada ...

Anónimo disse...

Olá a todos.o video estava muito bom mas ,eu quase não vi o meu veterano preferido andava escondido? É só borga.E já agora gostava de desejar boas férias para todos.Principalmente para o preferido que ja está!

Anónimo disse...

Só borga não....!
Então quem ganhou o torneio?
Tivemos um desempenho fantástico em todos os níveis, um único senão foi o FREITINHAS, armado em jogador de ténis e foi com muita sorte que não partiu o nariz, pelo menos tinha de imediato o amigo DAVID DIAS a socorre-lo.Será torneio para mais tarde recordar.

Anónimo disse...

Boa tarde!
Já faz muito tempo que não deixava os meus comentários aqui no vosso blogue por uma simples razão que passo a divulgar. Muitos se fizeram passar por mim (que falta de originalidade...), publicando comentários atrás de comentários, utilizando o meu "nome", alguns até "indelicados" e de todo dispensáveis... Daí que achei que estava a perder o meu tempo...
Acho que o simples facto de terem alguém que visita o vosso blogue,deixa os seus comentários de incentivo à equipa e se mostra interessado pelo vosso percurso ao longo da época seria o suficiente para que o respeitassem.
Para todos os que merecem aqui fica um beijinho com os votos de que tenham umas excelentes férias e que voltem em breve cheios de energia!!! Um beijinho especial para o meu Veterano!
Talvez volte um dia...

Polivalente disse...

Concordo plenamente com a nossa admiradora...acontece que a nossa admiradora secreta contribuiu e muito para a suspeiçao de ser virtual...daí os certos comentarios dos meus colegas que simplestemente nao acreditam em si, excepto um baixinho....