07 junho 2011

Antecipação da Jornada.....e Direito de Antena.

Na quarta feira 8 de Junho os Veteranos de Canedo vão defrontar o Valecambrense em Vale de Cambra. O jogo terá início pelas 19h15, e os atletas devem comparecer no local pelas 18H45, ou quem quiser ir na Faneta deve comparecer no Mirante pelas 18h.
No Final haverá a 3ª parte do desafio num local parasidiaco e afrodisiaco......
Para quem ainda nao provou a fêvera, vai ter a oportunidade de a provar...só que desta vez vai ser com arroz de feijão.eh,eh,eh....
Há ...não se esqueçam de levar a ferramenta, porque sem ferramenta não há fevera. para aqueles que nunca provaram vai ser inesquecivel...!!!
Para terminar, não se esqueçam de levar então a ferramenta( Talheres ).
Aproveito para saudar o nosso adversário nesta atitude de bem receber, são exemplos a seguir por todos essencialmente pelas Virgens Ofendidas da Associação.
No desporto veterano é este o espírito que se pretende...façam o mesmo em lugar de protestar todas as semanas, nao defendam a teoria da conspiraçao, nem dos coitadinhos.
Os valores a seguir devem ser do fair play, do convívío e da amizade.
O problema nestas equipas é a falta de Piratas, Sapatilhas e Vacas Sagradas...!!!
Ou será de fruta?...falai com o Pintinho...que ele sabe.
Espero não terem ficado ofendidos...Um Abraço.

1 comentário:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que dá gozo jogar nos veteranos do CANEDO FC.
O resto é só FALADURA , mas não passa disso. Para explicações de espirito veterano contactem-nos , sem deixar de avisar que para nós as 3 partes são sempre para GANHAR.