13 fevereiro 2011

Canedo 4 S. J. Vêr 1

Os Veteranos de Canedo viveram mais uma jornada de glória ao receberem e vencerem de forma contundente os líderes do campeonato e crónicos vencedores de edições passadas.
Invictos até á 10ª jornada do campeonato, na 11ª regressaram á terra em Canedo em jogo muito disputado e competitivo.
O Canedo inaugurou o marcador a meio da 1ª parte num passe rápido em profundidade, apanhando desprevenida a defesa contrária, e desta vez o nosso matador nao perduou. O S. J. Vêr reagiu durante 15 a 20 minutos e não marcou porque Canedo teve a estrelinha dos grandes campeões.
Na segunda parte o árbitro tambem quis ser protagonista e inventou uma grande penalidade contra o Canedo, penalidade essa convertida pelo S.J.Vêr .
Os Veteranos de Canedo, não esmoreceram e como resposta marcaram mais 3 golos. A equipa esteve num bom nível, desta vez com o nosso destreinador a não inventar.

2 comentários:

Roberto Pedra disse...

Olá amigos,estou de volta a este nosso espaço para comentar o nosso grande jogo de ontem que terminou com uma excelente vitória sobre os actuais campeões, mas tambem para para expressar a minha pena pela perda, por motivos profissionais,de mais um bom amigo que nos vai deixar,esperemos que por pouco tempo. Ao nosso AMIGO Ramiro um até já que fazes falta a este grupo espectacular.

Anónimo disse...

Srº ROBERTO PEDRA, essa de estou de "estou de volta" vai deixar de constar nos teus comentários tu tens de estar sempre "PRESENTE".
Depois desta observação, pois o ATENTO está sempre atento, queria dizer-te a ti a aos mais cépticos , que com o organização que se está paulatinamente a implantar no seio da equipa, que compreende (departamento de markting, departamento cobranças, departamento eventos para terceiras partes do jogo, departamento juridico etc)penso que iremos longe.
E como estou sempre atento, ouvi no final do jogo, que já se estava a preparar uma ARROZADA DE CABILEDA, lá para os lados do Drº Flávio, eu além de atento estou sempre pronto.
Um último reparo , queria felicitar todos os que jogaram no passado sábado pelo exclente jogo que fizemos, mas de modo especial 4 colegas ( MORENO,FERNANDO SOBREDA, MOTA E MANUEL CHEREC) é assim que se constroem amizades.
O ATENTO