13 janeiro 2011

Veteranos descalços para casa...

Parece confirmar-se uma baixa de vulto nos Sapatilhas dos Veteranos, ao que conseguimos apurar, são os efeitos da crise, ou será um simples arrufo?
Constou-se que o Sapatilha desertor estava a tentar uma carreira a solo...será? O Zé Cabra que se cuide !!!

No meio desta história toda sobrou para o nosso estimadíssimo Moreno...na falta de um sapatilha....gamaram as sapatilhas ao Moreno.

Mas as suspeitas estão bem direccionadas, senão vejamos:
Por exclusão de partes chegamos rapidamente ao autor do crime, tem tanto de rato como de careca. No passado ja desviou para maus caminhos o nosso SHEREK, e tem estado ligado aos últimos crimes no balneário.
Actua sempre na noite, porque durante o dia pratica o sonâmbulismo, uma actividade em expansão para aqueles lados....
Agora os leitores perguntam: - Mas os crimes foram praticados durante o dia!!.

Exactamente...já repararam que a criatura anda sempre de óculos de sol durante o dia?...é para simular a noite e poder praticar os crimes no balneário de que todos nós temos sido vítimas.

Apelo aos Veteranos" Um por todos, todos por um", esta semana a vítima foi o Moreno, para a semana provavelmente um de vós.

Para concluir, esta semana chegou á nossa redação a informação que no último fim de semana no campo das Valadas houve um concurso de "Desapertar nós".Ao que apuramos o concurso foi um sucesso, houve várias inscrições e foi muito disputado. Quem ganhou sabemos que foi um Veterano.
O prêmio parece que é um par de sapatos, só não sabemos quando será entregue.
Para terminar, apelo ao Sr.º presidente que investigue o desaparecimento das sapatilhas e dos sapatos, porque no passado Sábado foi um inocente e um sonâmbulo descalços embora, para a semana não sabemos quem será.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caros colegas, descalços, calçados , esfomeados, cansados, sonâmbulos, etc, para responder ao apelo solicitado pelo nosso colega Moreno,irei apresentar no próximo sábado dia 15 uma solução para a crise do "gamanço" que infelizmente continua no nosso balneário.
Depois de ter consultado advogados , solicitadores de execução, diversos constitucionalistas, só encontrei um solução que espero que mereçam a aprovação maioritária da equipa.
Deixo no entanto uma pista para aqueles que pretendam advinhar a solução SALUMÓNICA do problema
(Se estivermos todos iguais não se notam diferenças) e poderá ser uma forma de arranjar uns cobres para a nossa deslocação a ALCÁCER.
Tenho dito.
O COSTELAS

Sonâmbulo disse...

Boa tarde meus caros colegas, é 1ª vez que escrevo neste blogger dos veteranos de Canêdo, escrevo porque estou a ser acusado, enxovalhado, injustiçado pela pessoa que escreve neste blogger nem atrevo dizer o seu nome, sem ter provas este Milhafre “ ele queria ser uma Águia” acusou-me praticar crimes no balneário, em defesa da minha pessoa, digo aqui meus colegas que eu nunca praticaria estes crimes porque sou um colega com Valores morais e Boa Formação nível cível, é Pena que este milhafre não tenha estes aspectos que referir, porque voa sobre nossas cabeças dentro do balneário com ar de inocente, sem dor e piedade vai praticando crimes sem nenhuma represália ou uma chamada atenção do nosso presidente “ só pensa em cacau para ir ALCÀCER , parece-me que nunca saiu de Caneco”, peço meus caros colegas vamos unir nossas forças e depenar este “Milhafre castanho claro” para ele deixar de pratica estes crimes de horror no nosso seio de veteránia.
Minha primeira resposta esta ave vai ser no sábado dentro de campo aonde ele vai sentir seu lugar em perigo, não com crimes que ele usa de má fé para tirar dividendos depois nível desportivo.
Tenho Dito
Assinatura: Sonâmbulo
P.S. Os meus Sapatos são do Manuel Vieira Preço é de : 180,00 cada sapato, é só um pequeno aviso “Milhafre meio castanho claro”.

Anónimo disse...

Atenção VERDADEIRO SONÂMBULO, defende a tua honra, já andam aqui infiltrados.Consulta o Blog, e se fores mesmo o verdadeiro identifica-te com numero de BI e data de nascimento.Quer-me parecer que o verdadeiro sonâmbulo no Sábado, vai e vender rações para animais e fertilizantes para a terra. Agora relativo ao presidente não ter saido do CANECO, é o que refere o anterior comentário, o único comentário que me apraz fazer a esta data é o que: " QEM É PROBE É PROBE".
ASSINA: O COSTELAS

Polivalente disse...

Ó Sonâmbulo, concerteza que quando escreveste neste blog estavas a SONHAR!!!
Mas alguém acredita no Pai Natal?????
É o Moreno e mais dez!!!