01 dezembro 2010

Vandalismo no Canêdo - Argoncilhe

No último sábado no intervalo do Canêdo - Argoncilhe quando o Sr.º Árbitro se preparava para fazer as substituições, surgiu um acontecimento no mínimo hilariante !!!
Os veteranos de Canêdo ficaram em pânico, e o presidente dos Veteranos de canêdo ficou em estado de choque, e muito desorientado...
O cartão do srº. presidente tinha desaparecido e no seu lugar apareceu este cartão. O sr.º Árbitro, mais conhecido pelo Sr.º Rigor, chamou o sr.º presidente e informou-o que não poderia jogar...este entrou em estado de choque, abraçou o árbitro, olhava de lado para os colegas, o homem estava uma fera.
Como um grande Presidente tem sempre  uma grande equipa, os veteranos rectificaram a situação, e conseguimos que o nosso Presidente pudesse jogar.

No final todos perguntavam como foi possivel?
Alguns opinavam que tinha sido a maldição da chuteira negra....hummm....Será???
As opiniões não eram unãnimes...havia quem apontasse para os próprios colegas PIRATAS, será que o grupo dos piratas fazem atentados contra eles próprios?
E os SAPATILHAS??...cuidado !!!....que aquele grupo não é só dança.
Na minha modesta opinião a "maldição da chuteira negra" já começou a fazer estragos, e pelo que ouvi não vai ficar por aqui..será?   Vamos esperar pelos próximos episódios.

Não queria terminar sem desejar as rápidas melhoras ao nosso Presidente, é que um mal nunca vem só, o nosso Presidente teve a infelicidade de ser atropelado por um camião TIR de Argoncilhe, e tem as costelas amassadas.

ALL BACK !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por essas e por outras que me encontro no estado em que estou.
Não posso conduzir, não posso beber estou a antibióticos,e nem puxar para ca.ar posso.Fui atraiçoado por todos , sinto-me pior que o SÓCRATES,(desnorteado, durido, desapontado com os colegas ) enfim não há palavras para descrever o que me vai na alma. E , eu que só me faltava arranjar umas sapatilhas brancas(Eram para ser umas do ROBERTO),só que ele deu por ela para ser considerado um santo , vem esta cambada de malfeitores ,dar cabo da minha enorme (ninguém me conhece) reputação.Não tive até á presente data uma palavra de reconforto por parte dos colegas pela atitude tomada por esses marginais, que eu sei quem são , mas que por uma questão de grandeza de carácter , não vou denunciálos publicamente.
Espero entretanto que eles próprios se retratem e de futuro que tenham
uma atitude mais solidária , com o presidente.
Uma última nota, sábado em CUCUJÃES,apesar de estar privado de poder jogar estarei no meu CONFESSIONÁRIO , e receptivo a perdoar a todos aqueles que me tanto maltrataram, o perdão é só 15 Euros , apara quem tem as mensalidades em atraso.
Assina : O presidente SOLITÁRIO.

mozinhas disse...

Força Presidente o teu parceiro está contigo. Na tua ausência eu tomo as rédeas da coisa,agora vou pôr esta gente na linha,vai ser como na tropa.

nota:Com o Presidente de baixa força Piratas.