09 dezembro 2010

Jantar de Natal dos Veteranos de Canêdo

Sábado dia 11 de Dezembro pelas 20h os Veteranos vão realizar o jantar de Natal e vão fazer-se acompanhar das suas famílias. Esperamos boa disposição, confraternização e espírito Natalício.
Todos os Veteranos  devem levar uma prenda( de valor aprox. 5 Eur.) para trocar entre colegas de equipa.
Atenção que não podem levar chuteiras gamadas.
O nosso Presidente já está a preparar o discurso, para dizer algumas verdades.

Esperemos que seja uma grande festa, o único inconviente é que não podemos levar as nossas habituais Brasileiras, senão vai dar barraca...

Mas pode ser que haja surpresas...!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai, vai, vai, e que grande barracada.
Para os que queriam levar as Brasileiras, a direcção nas pessoas do FERNANDO E MOREIRA entenederam por bem , oferecer-lhes uma prenda, portanto fiquem descansados todos aqueles que queriam levar as brasileiras , que a prenda é MUITÍSSIMO melhor que qualquer brasileira.Sejam homens de familia!
ASSINA: O PRESIDENTE

Anónimo disse...

Estou a ser pressionado, para revelar o teor da prenda, mas é segredo de estado.Amigo MOREIRA, não te deixes influenciar, por falsas promessas, pois já me telefonaram os PIRATAS, OS MANCOS ,OS SAPATILHAS dispostos a pagar o meu jantar , caso eu revela-se o teor da prenda.
ASSINA: O PRESIDENTE

Anónimo disse...

Exmo. Sr. Presidente,

Uma das coisas que mais me tem intrigado e que eu gostava de saber, mesmo a sério, era o seguinte:
Vai haver Karaoke?
Já agora, e aproveitando a ocasião, posso pedir que a minha febra seja rosadinha, assim para o mal passado e com muito molho? Obrigado!

Anónimo disse...

Os "sapatilhas" estão convidados , a aparelhagem do KARAOKE está pronta,espero que pelo facto de irem as esposas de alguns veteranos os artistas do KARAOKE, não se inibam e mostrem as suas verdadeiras potencialidades, pois eles para a bola não são lá muito bons.
Relativo á febra posso garantir que o restaurante é bem conceituado, cada febra tem um peso aproximado de 250 gramas, eu sei que para alguns ainda é pouco, mas foi o que se pôde arranjar, olhando aos tempos que correm .È a malfadada crise.
ASSINA: PRESIDENTE

Anónimo disse...

Todos sabemos que muitos de nós têm dificuldade em se mexer! Agora são sabia é que muitos se mexiam de maneira esquisita, com muita "suavidade", com movimentos para o comprometedor!Cheguei a ter medo!
ASSINA: O PRESIDENTE

Anónimo disse...

É assim, eu até sou um gajo porreiro e para ficar chateado é preciso muita coisa, mas aquela prenda não! As pessoas deviam ter mais cuidado! Eu gastei € 4,99 e recebo aquilo! A quem devo reclamar?

Anónimo disse...

Atenção que anda um pirata a identificar-se como o presidente!
O presidente como não podia deixar de ser respeita todos os Credos religiosos, todas as simpatias clubistas, todas sa tendências sexuais, agora andam a usar o nome do presidente para levantar suspeitas dos colegas , isso é que não se pode admitir.
ASSINATURA DIGITAL DO PRESIDENTE PARA QUE NÃO SER UTILIZADA DE FUTURO.

FERNANDO RENTE. SÓ HÁ UM E MAIS NADA (Não venham cá com sósias).

Anónimo disse...

Srº Anónimo lesado com a sua prenda, das duas uma ou está a ser cínico ou então está mal informado acerca da orgánica deste club.
Pois para sua informação e demais interessados o club tem o departamento de contencioso tipo (DECO PROTESTE) onde qualquer um pode consultar sem que haja qualquer contrapartida financeira para receber qualquer aconselhamento (DR. ROCHA)para questões dessa natureza.
Agora de ser um gajo porreiro, eu também sou e mais agora até já sou (palhaço).
Espero ter respondido á sua questão , e se passar por GEAO, e alguém tiver lá um prenda perdida, entrege-ma por favor no próximo jogo pois a mim foi surripiada por um dos piratas.
ASSINA. FERNANDO RENTE