02 dezembro 2010

Convocatória

No próximo Sábado dia 4 Dezembro o nosso adversário vai ser o Cucujães.
O jogo terá início pelas 15h15, e a concentração será no Mirante pelas 14h.

O nosso Presidente sofreu uma lesão grave nas costas (fractura de costela), quero aqui deixar em nome da equipa as rápidas melhoras, e lamentar o sucedido.
No entanto o Presidente faz questão de nos acompanhar, vamos ser generosos e pagar as mensalidades em atraso, e dar o apoio necessário.
Eu já tomei providências, e depois de muito deligências consegui encontrar uma massagista que vai recuperar o nosso presidente 5 estrêlas ( atenção que é só para o Presidente ).

4 comentários:

Polivalente disse...

Quero expressar aqui os meus votos de melhoras ao nosso Presidente que bem merece.
Tem sido um presidente 5 estrêlas, está a fazer um excelente trabalho com enorme espírito de camaradagem.

Eu sei que quando dispomos de uma massagista desta fazemos uma recuperaçao espectacular, no entanto tenha cuidado com os airbags !!!


As melhoras.

Anónimo disse...

Sr.o Presidente tenha cuidado, que essa senhora já me fez uma massagem. Ela não utiliza as mãos, ela bate violentamente com os airbags nas costas(atençao que pode agravar a lesão).
Não aconselho porque além de quase afogarmos nos airbags saimos de lá tesos.

As melhoras.

Anónimo disse...

Agradeço antecipadamente ao anónimo que efectuou o comentário acima ,pelo aviso em relação á massagista CHICHOLINA,pois em relação a sairmos de lá tesos, acredite, que já ando teso á anos e nunca necessitei dessa massagem,agora quero agradecer publicamente ao meu amigo polivalente pelas palavras de conforto que está a transmitir, também não poderia esperar menos do que isso, porque pensem no seguinte:
Qem é que tem os cartões para os jogos?
O Presidente

Anónimo disse...

Pelos vistos o que mais há são cartoes...e o Sr.º Presidente que o diga.