19 dezembro 2010

Canêdo - 0 U. Lamas - 2

O jogo teve início com algum atraso devido a incidências alheias ás equipas intervenientes no jogo, desde já agradecemos o fair play demonstrado pelo adversário. Para além de adversários, são equipas amigas conforme convívios em ocasiões anteriores, e como tal sabemos que está sempre tudo bem.
O U. Lamas, demostrou mais uma vez o facto de ser um candidato crónico aos lugares cimeiros do nosso campeonato, técnicamente foi superior, concretizando as duas oportunidades de golo que teve ao longo da partida.
O Canêdo dispôs de três oportunidades de golo que não conseguiu concretizar, daí a diferença do resultado.
Apesar da derrota continuamos no bom caminho.
Bom Natal !!!

3 comentários:

Anónimo disse...

MENSAGEM NATAL "FERNANDO RENTE"
A todos os craques da equipa dos VETERANOS DO CANEDO FUTEBOL CLUB.

Nesta época é comum em todos nós desejar as maiores felicidades, as maiores alegrias, os maiores desejos, enfim tudo aquilo que ambicionámos que se refelitam em todos e em especial nos nossos amigos. Esses estado de espírito,levam a que se formem grandes amizades, é isso que existe nos VETERANOS DO CANEDO.
Amigos vamos continuar com este espirito, de segunda infância , porque só assim é que podemos honrar as nossas familias.
Para todos sem excepção, (VACAS SAGARDAS, SAPATILHAS, PIRATAS, MANCOS, TERCEIRAS OPÇÕES, ETERNOS SUPLENTES, MAIS NOVOS, MAIS VELHOS ,AQUELES QUE NÃO ME LEMBRO ), desejo que interiorizem o verdadeiro espirito veterano, e que levemos por diante aquilo a que nos comprometemos de sermos um grupo de verdadeiros amigos
BOM NATAL.

Moreno disse...

Quero desejar um Feliz Natal a todos os meus colegas e amigos, inclusivé ao morcão que me voltou a gamar a chuteira.
Faço um apelo ao Pai Natal que nao visite a casa dos Veteranos, pois pode ficar sem calçado quando menos esperar.

Meus amigos, encarnem o verdadeiro espírito do natal e nao se esqueçam dos mais desfavorecidos...

UM BOM NATAL

Anónimo disse...

Se não sabes ficas a saber que o morcão que te gamou a chuteira, anda a tratar de abrir uma loja de venda calçado desportivo em 2ª mão. Eu já fui convidado para a inauguração.Diz ele que pensa convidar todos os veteranos,pois fez um estudo de mercado e está assegurada a viabilidade financeira da loja á custa da venda de chuteiras em 2ªmão .
Moreno ´joga de chinelos.