02 novembro 2010

MAGUSTO

No próximo Sábado dia 6 de Novembro vamos receber o Valecambrense. O jogo terá inicio pelas 15 horas, a apresentação é pelas 14h15.
No final haverá magustos para quem merecer...Por unanimidade ficou decidido que será o Matador a assar as castanhas até porque já tem o avental ...
Por último devido ao alcool estar sempre associado a esta equipa, sugiro que a bebida permitida seja apenas ice tea e seven7, isto é as bebidas oficiais.
Há uma célebre frase do "Artista " que dois em campo não fazem um, vamos ver se essa máxima tambem se aplica a comer....dúvido!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não vai haver lesões que aguentem a
ansiedade de jogar a 3ª parte.
Talvez, seja necessàrio, pedir a faganeta para levar os lesionados, jogarem a 3ª parte .Depois é sempre com alguma tristeza,que se conecta esta equipa com bebedores de ICE-TEA e 7UP.
Deixem-se de lirismos e peçam é uns garrafões de tintol, porque elas são
"quentinhas e boas, acompanhadas de um bom tintol ou jerupiga"
O ETERNO SUPLENTE

Anónimo disse...

A faganeta não está disponivel....foi trocar os pneus.

Anónimo disse...

Mandainde vir o tractor, falainde com a Lucinda, porque com tractor ou faganeta, eu vou lá estar para comer e beber á custa dos pategos

Polivalente disse...

Quero deixar claro que se nao houver ice tea, seven7 ou sumo, ninguem bebe vinho.
Estou a avisar...!!!

Anónimo disse...

Desde quando é que um "manco", condiciona um grupo.
Atenção presidente!!!é por aqui que se vê quem são os verdadeiros BIN LADEN.
O ETERNO SUPLENTE

Anónimo disse...

Já que o responsável pelo Blogger, ainda não deu noticias da forma como decorreu o magusto (talvez tenha se deslocado ao DRAGÃO para apanhar a galhinha preta), mas não faz mal que ides levar mais, vou passar a descrever as ocorrências da 3ª parte do Jogo.
Castanhas, muito saborosas, a jogarem na boca do veteranos do Canedo e do Valecambrense, em ambiente de perfeita harmonia, tintol e cerveja, para referescar a boca , pois além de saborosas, estavam quentinhas.
Mas como em tudo na vida não se consegue a perfeição, a destoar desta harmonia havia três veteranos a beberem a bebida das senhoras.
De dois ninguém se admira, agora do
Barriginhas é que é de admirar(atenção que só enganas o treinador pois desde quando com essa barriga jogas o tempo todo)

Moreno disse...

O reporter está de férias!!!
Não houve qualquer comentário como forma de protesto, pois quando chegamos para comer apenas havia umas míseras cascas de castanhas, e alguns já não faziam um 4.

Devo acrescentar que a sede pelo vinho era tanta que até colocaram alguns suspeitos a jogar o jogo todo com medo que o vinho desaparecesse....foi a vossa sorte!!!