No passado dia 10 de Setembro os Veteranos de Canedo iniciaram o seu 1º
torneio de futebol veterano de Canedo.
Como convidados participaram os Veteranos de Lourosa, S. Roque e Alcácer do
sal.
Os encontros realizaram-se no campo principal e campo nº2 do Canedo futebol
Clube.
Uma festa do futebol veterano , onde reinou as brincadeiras e boa disposição próprias do espírito veterano.
Agradecemos a presença do Sr. Vereador Emídio Sousa, assim como o seu homólogo da Cãmara Municipal de Alcácer do Sal, que acompanhou a equipa local. Acompanharam o desenrolar do Torneio, e conviveram com as gentes locais.
A 3ª parte decorreu no Centro Paroquial de Canedo, com a presença do sr.º Presidentre de Junta.
Recuperamos todos as calorias com o prato típico de Tripas á moda do Porto, muito Ice Tea e "água da boa..."
No final a tradicional entrega de prêmios aos participantes, e...muita animação!!!
Agradecemos a colaboração da paroquia na disponibilidade do Centro Paroquial, a presenpça do Sr.º Presidente da junta, e esperamos no futuro se possível uma melhor colaboração, pois os veteranos de Canedo agradecem e divulgam a sua terra Internacionalmente.
Uma festa do futebol veterano , onde reinou as brincadeiras e boa disposição
próprias do espírito veterano.