16 setembro 2011

Canedo / Argoncilhe

Sábado dia 16 de Setembro pelas 17h, os Veteranos de Canedo recebem os Veteranos de Argoncilhe.
Solicita-se a todos os atletas a comparência pelas 16h no campo das Valadas.

Quadrangular de canedo video 2

Quadrangular de Canedo video 1

Torneio de Futebol Veterano


No passado dia 10 de Setembro os Veteranos de Canedo iniciaram o seu 1º torneio de futebol veterano de Canedo.
Como convidados participaram os Veteranos de Lourosa, S. Roque e Alcácer do sal.
Os encontros realizaram-se no campo principal e campo nº2 do Canedo futebol Clube.
Uma festa do futebol veterano , onde reinou as brincadeiras e boa disposição próprias do espírito veterano.
Agradecemos a presença do Sr. Vereador Emídio Sousa, assim como o seu homólogo da Cãmara Municipal de Alcácer do Sal, que acompanhou a equipa local. Acompanharam o desenrolar do Torneio, e conviveram com as gentes locais.

A 3ª parte decorreu no Centro Paroquial de Canedo, com a presença do sr.º Presidentre de Junta.
Recuperamos todos as calorias com o prato típico de Tripas á moda do Porto, muito Ice Tea e "água da boa..."
No final a tradicional entrega de prêmios aos participantes, e...muita animação!!!
Agradecemos a colaboração da paroquia na disponibilidade do Centro Paroquial,  a presenpça do Sr.º Presidente da junta, e esperamos no futuro se possível uma melhor colaboração, pois os veteranos de Canedo agradecem e divulgam a sua terra Internacionalmente.
Uma festa do futebol veterano , onde reinou as brincadeiras e boa disposição próprias do espírito veterano.

06 setembro 2011

Quadrangular futebol Veterano em Canêdo

No próximo Sábado dia 10 de Setembro os Veteranos de Canedo organizam o primeiro encontro de futebol veterano em Canedo, onde participam as seguinte equipas:


             Canedo F. C.  Lusitânia de lourosa  Grupo Desportivo de S. Roque  F. C. Alcácer do sal


1º Jogo:  C.F. Canêdo / Grupo Desportivo S. Roque    9H30
2º Jogo:  F. C. Alcácer do Sal / Lusitânia de Lourosa     10H30

Jogo:1º e 2º Classificados no campo principal pelas  11H45
Jogo: 3º e 4º Classificados no campo treinos pelas 11H45

No final almoço no Salão Paroquial Senhora da Piedade com todos os participantes.

No dia 7 de Setembro todos os Veteranos de Canedo devem comparecer no Salão Paroquial de Canedo pelas 21h, para debater aspectos relacionados com a organização.

31 agosto 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 3 de Stembro, os Veteranos de Canedo vão realizar um treino pelas 17horas.
Tambem serão iniciados os preparativos para o Torneio a realizar no mês de Setembro.
É importante que todos estejam presentes !!!

22 agosto 2011

Jogo treino

No próximo Sábado dia 27 de Agosto pelas 17h, os Veteranos de canedo vão apadrinhar a apresentaçao do Canedo F. C.
Os atletas veteranos, devem comparecer com 1 hora de antecedência.
Após o encontro segue-se um repasto para quem tiver fome.

14 julho 2011

Convívio em S. Roque


 No passado dia 2 de Julho Os veteranos de S. Roque(anfitriões), e os veteranos de Canêdo(convidados) estiveram mais uma vez á altura da boa disposição e convívio de saudável veterania.
Um jogo de futebol realizado entre equipas amigas e que sempre se respeitaram ao longo do campeonato dos veteranos, findo no mês passado.
No final do jogo fomos presenteados com o tradicional Porco no Espeto, com simpatia e a habitual hospitalidade das gentes de S. Roque. Os poucos veteranos de Canedo sentiram-se honrados com o convite e a amizade demonstrada pelos veteranos de S. Roque, esperamos no futuro poder retribuir, e continuar com a amizade que nos une.

Falando um pouco de nós(veteranos de Canedo), é de lamentar o número elevado de atletas ausentes. Um encontro que tinha sido previamente combinado, e sem indisponíveis pelo menos no momento da convocatória.
É de uma tamanha ingratidão e de falta de respeito por quem trabalhou ao longo desta excelente época, desta época memorável em todos os aspectos. Alguns nem se deram ao trabalho de avisar, outros trocaram o convívio, pelo convívio dos "solteiros/casados" realizado no dia seguinte.

Por mim só fez falta quem lá esteve, e alguns deviam assumir os destinos da equipa para saberem dar o valor.
A ingratidão não joga, mas infelizmente faz parte dos Veteranos de Canedo.
Quem participa só quando lhe apetece ou nao tem espírito de Veterano, é preferível que fique em casa...
Espero que as férias nos ajudem a reflectir...