No passado dia 2 de Julho Os veteranos de S. Roque(anfitriões), e os veteranos de Canêdo(convidados) estiveram mais uma vez á altura da boa disposição e convívio de saudável veterania.
Um jogo de futebol realizado entre equipas amigas e que sempre se respeitaram ao longo do campeonato dos veteranos, findo no mês passado.
No final do jogo fomos presenteados com o tradicional Porco no Espeto, com simpatia e a habitual hospitalidade das gentes de S. Roque. Os poucos veteranos de Canedo sentiram-se honrados com o convite e a amizade demonstrada pelos veteranos de S. Roque, esperamos no futuro poder retribuir, e continuar com a amizade que nos une.
Falando um pouco de nós(veteranos de Canedo), é de lamentar o número elevado de atletas ausentes. Um encontro que tinha sido previamente combinado, e sem indisponíveis pelo menos no momento da convocatória.
É de uma tamanha ingratidão e de falta de respeito por quem trabalhou ao longo desta excelente época, desta época memorável em todos os aspectos. Alguns nem se deram ao trabalho de avisar, outros trocaram o convívio, pelo convívio dos "solteiros/casados" realizado no dia seguinte.
Por mim só fez falta quem lá esteve, e alguns deviam assumir os destinos da equipa para saberem dar o valor.
A ingratidão não joga, mas infelizmente faz parte dos Veteranos de Canedo.
Quem participa só quando lhe apetece ou nao tem espírito de Veterano, é preferível que fique em casa...
Espero que as férias nos ajudem a reflectir...