22 maio 2011

Sandim - Canedo

Na próxima quarta feira pelas 20h, os Veteranos de Canedo vao defrontar os Veteranos de Sandim em jogo antecipado devido a compromissos futuros dos Veteranos de Canedo.
Os atletas devem comparecer no Local o mais tardar pelas 19h15.

20 maio 2011

CANEDO vs S. J. VÊR

No próximo Sábado dia 21 o Canedo vai defrontar os actuais Campeões dos Veteranos no seu reduto.
O jogo terá início pelas 19h30 no relvado.
Os atletas devem comparecer pelas 18h30 no local, ou quem quiser ir na Faneta deve comparecer no Mirante pelas 18h.
No final vamos pôr os pés debaixo da mesa em local a combinar...parece que o Presidente paga o "tacho".
Vamos lá ganhar, para dedicar a vitória ao nosso Presidente, que ele é nosso amigo...até paga o "tacho"!!!

09 maio 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 14 de Maio os veteranos de Canedo vão receber os Veteranos de Arrifana, o jogo terá início pelas 16h, e a comparência é pelas 15h.
Como podem verificar, desta vez a convocatória saiu a tempo e horas.
O nosso Presidente não é homem de levar desaforo para casa...é homem de barba rija!!!

O homem tambem nao pode ser perfeito(já temos um)...

08 maio 2011

Sanfins - 1 Canedo - 1

Jogo efectuado em piso duro e sob forte ventania.
O Sanfins inaugurou o marcador na 1ª parte, tendo o Canedo obtido o empate no decorrer da 2ª parte. O Canedo perto do final do encontro adiantou-se no marcador, mas o fiscal de linha anulou o jogo alegadamente por falta da Vaca sagrada do Canedo(saltou junto com o guarda redes fora da pequena área).
A nossa vaca sagrada ajoelhou-se á frente do árbitro e jurou por todas as coisas que o golo tinha sido limpo, mas em vão.
Agora na associação devem estar todos na expectativa do que vão reclamar os delegados do Sanfins.

06 maio 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 7 de maio os Veteranos de Canedo vão defrontar o Sanfins pelas 17h em Sanfins.
Comparência no local do jogo pelas 16h. Quem quiser ir na faneta deve comparecer no Mirante pelas 15h30.

02 maio 2011

Resultados da 21ª Jornada, Próxima Jornada


Serzedo - 3 Canêdo - 1

OJogo teve início pela hora tardia, e infelizmente quase ninguem se adaptou á luz artificial, digo quase porque houve uma excepção.
O nosso sonâmbulo como está habituado á night, fez um bom jogo, só não acertou na baliza porque vinha atrás dele um ou dois Piratas a enervar o homem...- Calma !!!....calma !!!....chuta á direita.....chuta á esquerda !!!....nem á esquerda, nem á direita, espalhou-se...e falhou o golo que era certo.
A sorte dele é que o destreinador estava adormir.
Perdemos 3-1, porque o Dream Team só entrou na segunda parte, mas vamos melhorar.

26 abril 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 30 de Abril os Veteranos de Canedo vão defrontar o Serzedo no seu reduto.
O jogo terá início pelas pelas 18h. Comparência no local pelas 17h.
Quem quiser ir na faneta deve comparecer no Mirante pelas 16h30.

24 abril 2011

Aqui está o momento tão esperado pelos Portistas.

O F. C. Porto Sagrou-se campeão Nacional 2010/2011, um justo vencedor, apenas ficamos na dúvida se foi com "fruta", ou sem ela. Deixando a sobremesa de lado, saudamos os Campeões com o fair play habitual.

Canedo - 5 Canelas - 1

Um excelente jogo dos Veteranos de canedo.
Ao intervalo o resultado já era favorável ao Canedo 3-0. Devemos destacar o Texugo, que fez um excelente jogo, jogou e fez jogar. Está num excelente momento de forma.
Neste jogo tivemos 2 reforços internacionais, o Marroquino e o Quinhola, fazem parte da família e sempre que regressam é motivo de alegria e satisfação para toda a equipa.
No próximo encontro vamos visitar o Serzedo.