20 maio 2011

CANEDO vs S. J. VÊR

No próximo Sábado dia 21 o Canedo vai defrontar os actuais Campeões dos Veteranos no seu reduto.
O jogo terá início pelas 19h30 no relvado.
Os atletas devem comparecer pelas 18h30 no local, ou quem quiser ir na Faneta deve comparecer no Mirante pelas 18h.
No final vamos pôr os pés debaixo da mesa em local a combinar...parece que o Presidente paga o "tacho".
Vamos lá ganhar, para dedicar a vitória ao nosso Presidente, que ele é nosso amigo...até paga o "tacho"!!!

09 maio 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 14 de Maio os veteranos de Canedo vão receber os Veteranos de Arrifana, o jogo terá início pelas 16h, e a comparência é pelas 15h.
Como podem verificar, desta vez a convocatória saiu a tempo e horas.
O nosso Presidente não é homem de levar desaforo para casa...é homem de barba rija!!!

O homem tambem nao pode ser perfeito(já temos um)...

08 maio 2011

Sanfins - 1 Canedo - 1

Jogo efectuado em piso duro e sob forte ventania.
O Sanfins inaugurou o marcador na 1ª parte, tendo o Canedo obtido o empate no decorrer da 2ª parte. O Canedo perto do final do encontro adiantou-se no marcador, mas o fiscal de linha anulou o jogo alegadamente por falta da Vaca sagrada do Canedo(saltou junto com o guarda redes fora da pequena área).
A nossa vaca sagrada ajoelhou-se á frente do árbitro e jurou por todas as coisas que o golo tinha sido limpo, mas em vão.
Agora na associação devem estar todos na expectativa do que vão reclamar os delegados do Sanfins.

06 maio 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 7 de maio os Veteranos de Canedo vão defrontar o Sanfins pelas 17h em Sanfins.
Comparência no local do jogo pelas 16h. Quem quiser ir na faneta deve comparecer no Mirante pelas 15h30.

02 maio 2011

Resultados da 21ª Jornada, Próxima Jornada


Serzedo - 3 Canêdo - 1

OJogo teve início pela hora tardia, e infelizmente quase ninguem se adaptou á luz artificial, digo quase porque houve uma excepção.
O nosso sonâmbulo como está habituado á night, fez um bom jogo, só não acertou na baliza porque vinha atrás dele um ou dois Piratas a enervar o homem...- Calma !!!....calma !!!....chuta á direita.....chuta á esquerda !!!....nem á esquerda, nem á direita, espalhou-se...e falhou o golo que era certo.
A sorte dele é que o destreinador estava adormir.
Perdemos 3-1, porque o Dream Team só entrou na segunda parte, mas vamos melhorar.

26 abril 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 30 de Abril os Veteranos de Canedo vão defrontar o Serzedo no seu reduto.
O jogo terá início pelas pelas 18h. Comparência no local pelas 17h.
Quem quiser ir na faneta deve comparecer no Mirante pelas 16h30.

24 abril 2011

Aqui está o momento tão esperado pelos Portistas.

O F. C. Porto Sagrou-se campeão Nacional 2010/2011, um justo vencedor, apenas ficamos na dúvida se foi com "fruta", ou sem ela. Deixando a sobremesa de lado, saudamos os Campeões com o fair play habitual.

Canedo - 5 Canelas - 1

Um excelente jogo dos Veteranos de canedo.
Ao intervalo o resultado já era favorável ao Canedo 3-0. Devemos destacar o Texugo, que fez um excelente jogo, jogou e fez jogar. Está num excelente momento de forma.
Neste jogo tivemos 2 reforços internacionais, o Marroquino e o Quinhola, fazem parte da família e sempre que regressam é motivo de alegria e satisfação para toda a equipa.
No próximo encontro vamos visitar o Serzedo.

22 abril 2011

A admiradora secreta

Depois de tanto mistério o "Reporter fim de Semana" colocou mãos á obra e pés ao caminho.
Resultado!!!
Uma inédita e surpreendente entrevista com a admiradora secreta dos Veteranos.
Uma senhora sensual, com formação acima da média, muito ponderada, mas com uma paixão muito arrebatadora pelos Veteranos de Canedo.

Devo esclarecer que a admiradora apenas acedeu á entrevista desde que se mantivesse no anonimato, ou seja continuasse a ser secreta.
Reporter - Bom dia, desde já agradeço a disponibilidade e boa vontade para esta curta e esclarecedora entrevista. Devo tratá-la por menina ou senhora?
Admiradora - Bom dia, gostaria de ser tratada pelo meu estado de alma, ou seja Apaixonada.
Reporter - Mas... alguém em especial nos Veteranos?
Admiradora - Oh!!!...são alguns. Á dias fiquei muito emocionada quando estava a ver o jogo junto á baliza, e deparo com um Veterano a correr com a bola desenfreadamente na minha direção, e já sem forças quando me viu... ajoelhou-se!!!
O seu silêncio e respiração ofegante valeram por mil palavras, nunca mais vou esquecer esse momento...foi lindo!!!
Reporter - Mas todos nós recordamos esse momento, e ficamos com a sensação que se ajoelhou porque já não podia mais.
Admiradora - Estão enganados!!!...quando me viu até se esqueceu da bola.
Reporter - mas não é admiradora dos Veteranos só por um atleta?
Admiradora - Óh não...não...
Adoro alguns carecas... o meu chuchu, quando me vê fica com os olhos vermelhos e inchados.
Reporter - Deve estar enganada, tem essa fisionomia porque anda toda a noite.
Admiradora - Exactamente, eu conheci-o na night.
Reporter - Pelo entusiasmo que tem pelos Veteranos penso que deve ser uma apaixonada muito emotiva.
Admiradora - Rsrsrs...muito!!!
Á dias dei um abraço a um Veterano tão forte, tão forte, que até lhe amassei as costelas.
Reporter - Rsrsrs...por acaso não está a falar do nosso Presidente?
Admiradora - Não quero particularizar. Do Presidente sou a Fã numero 1, os Veteranos tem um grande Presidente.

Já diz o ditado popular que a verdade é como o azeite vem sempre acima...
- Sr.º Presidente, com que então foi o adversário que lha amassou as costelas???

Reporter - afinal a Apaixonada não é assim tão secreta como se pensava. Pelo menos 3 Veteranos já a conhecem.
Admiradora - Provavelmente já não se lembram, porque fiz uma mudança radical no meu visual.
Reporter - Tem assistido aos jogos dos Veteranos?
Admiradora - Sempre que posso.
Reporter - Se tivesse que pedir um autógrafo, quem era o Felizardo?
Admiradora - Ao Veterano do chupa chupa...rsrsrs, nunca esqueceu a chucha...são traumas de infância.
Reporter - Qual o Veterano que lhe enche as medidas?
Admiradora - O Cantona.
Reporter - ???
Admiradora - O the Best...o Special One....o "dois não fazem um".
Reporter - Essa é uma frase muito famosa nos Veteranos.
Admiradora - Exactamente, mas os Veteranos interpretaram mal. O que o Cantona queria dizer é que não faziam o 1-2, ou o2-1, a tabelinha tão famosa no futebol
Reporter - Se os Veteranos a convidassem para ir ao Torneio de Alcácer do Sal, aceitava?
Admiradora - Não.
Reporter - Porquê?
Admiradora - Porque apesar de ser vossa admiradora devo manter a devida distância dos Piratas e dos Sapatilhas.
Reporter - Tambem conhece os Piratas e os Sapatilhas?
Admiradora - Tenho acompanhado as peripécias.
Reporter - O que acha?
Admiradora - Um exemplo de alegria e boa disposição. Um balneário forte e unido.
Reporter - Para terminar quer deixar alguma mensagem?
Admiradora - Que mantenham a identidade, e não se esqueçam que estou sempre com vocês. Uma Beijoca!!!
Reporter - Muito obrigado.

Esta entrevista(via telefone) deve ser um factor de motivação para os Veteranos de Canedo, de continuar o bom trabalho efectuado até á data.
A nossa entrevistada fez questão de esclarecer que é apaixona pelo nosso futebol, pela nossa boa disposição e camaradagem, e nada mais. É um esclarecimento para ninguém se colocar em bicos de pés.

Aos nossos adversários , que se cuidem porque em breve quando defrontarem o Canedo vão ter de contar com o 13º jogador, pois em breve vamos ter uma claque feminina.