24 abril 2011
Canedo - 5 Canelas - 1
Um excelente jogo dos Veteranos de canedo.
Ao intervalo o resultado já era favorável ao Canedo 3-0. Devemos destacar o Texugo, que fez um excelente jogo, jogou e fez jogar. Está num excelente momento de forma.
Neste jogo tivemos 2 reforços internacionais, o Marroquino e o Quinhola, fazem parte da família e sempre que regressam é motivo de alegria e satisfação para toda a equipa.
No próximo encontro vamos visitar o Serzedo.
Ao intervalo o resultado já era favorável ao Canedo 3-0. Devemos destacar o Texugo, que fez um excelente jogo, jogou e fez jogar. Está num excelente momento de forma.
Neste jogo tivemos 2 reforços internacionais, o Marroquino e o Quinhola, fazem parte da família e sempre que regressam é motivo de alegria e satisfação para toda a equipa.
No próximo encontro vamos visitar o Serzedo.
22 abril 2011
A admiradora secreta
Depois de tanto mistério o "Reporter fim de Semana" colocou mãos á obra e pés ao caminho.
Resultado!!!
Reporter - Mas todos nós recordamos esse momento, e ficamos com a sensação que se ajoelhou porque já não podia mais.
Admiradora - Estão enganados!!!...quando me viu até se esqueceu da bola.
Reporter - mas não é admiradora dos Veteranos só por um atleta?
Admiradora - Óh não...não...
Adoro alguns carecas... o meu chuchu, quando me vê fica com os olhos vermelhos e inchados.
Reporter - Deve estar enganada, tem essa fisionomia porque anda toda a noite.
Admiradora - Exactamente, eu conheci-o na night.
Reporter - Pelo entusiasmo que tem pelos Veteranos penso que deve ser uma apaixonada muito emotiva.
Admiradora - Rsrsrs...muito!!!
Á dias dei um abraço a um Veterano tão forte, tão forte, que até lhe amassei as costelas.
Reporter - Rsrsrs...por acaso não está a falar do nosso Presidente?
Admiradora - Não quero particularizar. Do Presidente sou a Fã numero 1, os Veteranos tem um grande Presidente.
Já diz o ditado popular que a verdade é como o azeite vem sempre acima...
- Sr.º Presidente, com que então foi o adversário que lha amassou as costelas???
Reporter - Essa é uma frase muito famosa nos Veteranos.
Admiradora - Exactamente, mas os Veteranos interpretaram mal. O que o Cantona queria dizer é que não faziam o 1-2, ou o2-1, a tabelinha tão famosa no futebol
Reporter - Se os Veteranos a convidassem para ir ao Torneio de Alcácer do Sal, aceitava?
Admiradora - Não.
Reporter - Porquê?
Admiradora - Porque apesar de ser vossa admiradora devo manter a devida distância dos Piratas e dos Sapatilhas.
Reporter - Tambem conhece os Piratas e os Sapatilhas?
Admiradora - Tenho acompanhado as peripécias.
Reporter - O que acha?
Admiradora - Um exemplo de alegria e boa disposição. Um balneário forte e unido.
Reporter - Para terminar quer deixar alguma mensagem?
Admiradora - Que mantenham a identidade, e não se esqueçam que estou sempre com vocês. Uma Beijoca!!!
Reporter - Muito obrigado.
Esta entrevista(via telefone) deve ser um factor de motivação para os Veteranos de Canedo, de continuar o bom trabalho efectuado até á data.
A nossa entrevistada fez questão de esclarecer que é apaixona pelo nosso futebol, pela nossa boa disposição e camaradagem, e nada mais. É um esclarecimento para ninguém se colocar em bicos de pés.
Aos nossos adversários , que se cuidem porque em breve quando defrontarem o Canedo vão ter de contar com o 13º jogador, pois em breve vamos ter uma claque feminina.
Resultado!!!
Uma inédita e surpreendente entrevista com a admiradora secreta dos Veteranos.
Uma senhora sensual, com formação acima da média, muito ponderada, mas com uma paixão muito arrebatadora pelos Veteranos de Canedo.
Devo esclarecer que a admiradora apenas acedeu á entrevista desde que se mantivesse no anonimato, ou seja continuasse a ser secreta.
Reporter - Bom dia, desde já agradeço a disponibilidade e boa vontade para esta curta e esclarecedora entrevista. Devo tratá-la por menina ou senhora?
Admiradora - Bom dia, gostaria de ser tratada pelo meu estado de alma, ou seja Apaixonada.
Reporter - Mas... alguém em especial nos Veteranos?
Admiradora - Oh!!!...são alguns. Á dias fiquei muito emocionada quando estava a ver o jogo junto á baliza, e deparo com um Veterano a correr com a bola desenfreadamente na minha direção, e já sem forças quando me viu... ajoelhou-se!!!
O seu silêncio e respiração ofegante valeram por mil palavras, nunca mais vou esquecer esse momento...foi lindo!!!Reporter - Mas todos nós recordamos esse momento, e ficamos com a sensação que se ajoelhou porque já não podia mais.
Admiradora - Estão enganados!!!...quando me viu até se esqueceu da bola.
Reporter - mas não é admiradora dos Veteranos só por um atleta?
Admiradora - Óh não...não...
Adoro alguns carecas... o meu chuchu, quando me vê fica com os olhos vermelhos e inchados.
Reporter - Deve estar enganada, tem essa fisionomia porque anda toda a noite.
Admiradora - Exactamente, eu conheci-o na night.
Reporter - Pelo entusiasmo que tem pelos Veteranos penso que deve ser uma apaixonada muito emotiva.
Admiradora - Rsrsrs...muito!!!
Á dias dei um abraço a um Veterano tão forte, tão forte, que até lhe amassei as costelas.
Reporter - Rsrsrs...por acaso não está a falar do nosso Presidente?
Admiradora - Não quero particularizar. Do Presidente sou a Fã numero 1, os Veteranos tem um grande Presidente.
Já diz o ditado popular que a verdade é como o azeite vem sempre acima...
- Sr.º Presidente, com que então foi o adversário que lha amassou as costelas???
Reporter - afinal a Apaixonada não é assim tão secreta como se pensava. Pelo menos 3 Veteranos já a conhecem.
Admiradora - Provavelmente já não se lembram, porque fiz uma mudança radical no meu visual.
Reporter - Tem assistido aos jogos dos Veteranos?
Admiradora - Sempre que posso.
Reporter - Se tivesse que pedir um autógrafo, quem era o Felizardo?
Admiradora - Ao Veterano do chupa chupa...rsrsrs, nunca esqueceu a chucha...são traumas de infância.
Reporter - Qual o Veterano que lhe enche as medidas?
Admiradora - O Cantona.
Reporter - ???
Admiradora - O the Best...o Special One....o "dois não fazem um".Reporter - Essa é uma frase muito famosa nos Veteranos.
Admiradora - Exactamente, mas os Veteranos interpretaram mal. O que o Cantona queria dizer é que não faziam o 1-2, ou o2-1, a tabelinha tão famosa no futebol
Reporter - Se os Veteranos a convidassem para ir ao Torneio de Alcácer do Sal, aceitava?
Admiradora - Não.
Reporter - Porquê?
Admiradora - Porque apesar de ser vossa admiradora devo manter a devida distância dos Piratas e dos Sapatilhas.
Reporter - Tambem conhece os Piratas e os Sapatilhas?
Admiradora - Tenho acompanhado as peripécias.
Reporter - O que acha?
Admiradora - Um exemplo de alegria e boa disposição. Um balneário forte e unido.
Reporter - Para terminar quer deixar alguma mensagem?
Admiradora - Que mantenham a identidade, e não se esqueçam que estou sempre com vocês. Uma Beijoca!!!
Reporter - Muito obrigado.
Esta entrevista(via telefone) deve ser um factor de motivação para os Veteranos de Canedo, de continuar o bom trabalho efectuado até á data.
A nossa entrevistada fez questão de esclarecer que é apaixona pelo nosso futebol, pela nossa boa disposição e camaradagem, e nada mais. É um esclarecimento para ninguém se colocar em bicos de pés.
Aos nossos adversários , que se cuidem porque em breve quando defrontarem o Canedo vão ter de contar com o 13º jogador, pois em breve vamos ter uma claque feminina.
18 abril 2011
Convocatória
No próximo Sábado dia 23 pelas 17h, os Veteranos de Canedo vão receber os seus amigos de Canelas, jogo a contar para o campeonato de Veteranos.
A concentração no campo das Valadas está marcada para as 16h.
Na terça feira dia19, Os Veteranos de Canedo tem um treino agendado em Lourosa com a equipa local. Podem atirar-se para a piscina, porque o jogo é no relvado.
A concentração no campo das Valadas está marcada para as 16h.
Na terça feira dia19, Os Veteranos de Canedo tem um treino agendado em Lourosa com a equipa local. Podem atirar-se para a piscina, porque o jogo é no relvado.
12 abril 2011
Convocatória
Os Veteranos de Canedo regressam ao campeonato no próximo fim de semana. O encontro será disputado em Santa Maria de Lamas com início previsto para as 16h.
Comparência em Lamas pelas 15h, e como habitualmente quem quiser ir na Faneta deve comparecer no Mirante pelas 14h30.
Comparência em Lamas pelas 15h, e como habitualmente quem quiser ir na Faneta deve comparecer no Mirante pelas 14h30.
07 abril 2011
Jogo com 3 partes
No próximo Sábado dia 9 de abril os Veteranos de Canêdo vão dar o pontapé de saida para os jogos com 3 partes.
Vamos iniciar em Paiva com a equipa local, esperemos que seja mais um jogo de amizade e confraternização.
O jogo terá início pelas 17h, e comparência no local pelas 16h.
Quem quiser ir na Faneta deve comparecer no Mirante pelas 15h30.
Vamos iniciar em Paiva com a equipa local, esperemos que seja mais um jogo de amizade e confraternização.
O jogo terá início pelas 17h, e comparência no local pelas 16h.
Quem quiser ir na Faneta deve comparecer no Mirante pelas 15h30.
30 março 2011
Convocatória
No próximo Sábado 2 de Abril, os Veteranos de Canedo vão receber no Campo das Valadas os Veteranos do Sport Clube Vilar do Pinheiro pelas 16h.
A direcção solicita uma reunião antes do encontro, para discutirmos e analisarmos acontecimentos recentes, e estratégia futura.
Solicita-se a comparência pelas 15h.
A direcção solicita uma reunião antes do encontro, para discutirmos e analisarmos acontecimentos recentes, e estratégia futura.
Solicita-se a comparência pelas 15h.
26 março 2011
S. Roque - 3 Canedo - 2
Esta semana apenas posso publicar o resultado, porque o reporter Fim de Semana não esteve presente, alegadamente encontra-se em protesto contra a crise, e pelos baixos rendimentos auferidos ao serviço das velhas guardas.
No entanto deu para constatar, que o Polivalente(a estrêla da equipa nao pôde estar presente) faz muita falta á equipa...e não é vaca sagrada !!!
De qualquer modo, penso que a época foi mal planeada.
O pico de forma deveria acontecer na fase final do campeonato, mas estranhamente aconteceu antes, e agora começam a surgir as lesões dos piratas, mancos e sapatilhas.
Penso que o problema está na fruta, o Presidente anda nas lonas....só esperamos que haja dinheiro para a fruta de Alcácer....e mais não digo.
No entanto deu para constatar, que o Polivalente(a estrêla da equipa nao pôde estar presente) faz muita falta á equipa...e não é vaca sagrada !!!
De qualquer modo, penso que a época foi mal planeada.
O pico de forma deveria acontecer na fase final do campeonato, mas estranhamente aconteceu antes, e agora começam a surgir as lesões dos piratas, mancos e sapatilhas.
Penso que o problema está na fruta, o Presidente anda nas lonas....só esperamos que haja dinheiro para a fruta de Alcácer....e mais não digo.
Jantar convívio
No dia 19 após o jogo de Argoncilhe, os Veteranos tiveram mais uma noite de confraternizaçao, um jantar que se tornou habitual todos os anos em casa do nosso amigo Dr.º Flávio.Contratamos 2 cozinheiros para preparar a especialidade da casa - "arroz de cabidela".
Ambiente familiar, boa disposição reinou durante toda a noite...
Chegou tambem cabrito assado, e um leitãozinho.
Comida em excesso!!!
Porque a especialidade desta equipa nao é comer....
Portistas, pois fizeram comer para "dragões", saimos todos a fumegar, nem o ice tea conseguia apagar o incêndio...
O Polivalente ficou todo chamuscado e teve de sair mais cedo.
A noite foi longa como é habitual, ainda assim nao conseguiram esvaziar a garrafeira.
O Sonâmbulo estava nas suas quintas com a mascote...é disto que o povo gosta !!!
No final quem pagou a factura foi o futuro destreinador. Puseram o homem a lavar pratos e panelas com o homem da ponte do Freixo.
As Vacas Sagradas desta vez foram úteis, arrumaram a mesa contra a vontade,...mas arrumaram!!!
Estamos todos de parabéns(excepto os cozinheiros), por mais uma jornada de confraternização.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



