
O nosso colega e amigo por dificuldades profissionais teve de interromper a excelente carreira que vinha a desenvolver nos Veteranos de Canedo.
No balneário era um Cristo por causa dos piratas(pior só o Moreno), mas com enorme companheirismo.
No campo por vezes andava discreto(quando se deitava tarde), mas o destreinador tinha a solução :-Ó Ramiro corre que vem aí a ASAE !!!Pois o homem metia a 1ª e mais ninguem o apanhava, e fazia um jogo espectacular.
Ramiro, todos nós esperamos que te organizes e regresses breve.
Um abraço de todos os colegas.
