No próximo Sábado dia 22/01/2011 Os Veteranos de canedo vão receber os Veteranos de Serzedo, jogo a contar para o campeonato.
Comparência no campo das Valadas pelas 14h15.
O encontro terá inicio pelas 15h.
19 janeiro 2011
17 janeiro 2011
Resultados da 1ª Eliminatória da Taça:
CUCUJÃES 0 U. LAMAS 3
SERZEDO 2 CANEDO 1
SANJOANENSE 4 S. ROQUE 3
CANELAS 2 ARRIFANENSE 1
SANDINENSES 3 VALECAMBRENSE 1
S.J. VÊR 2 PIGEIROS 1
ARGONCILHE 1 SANFINS 1 (6-5 GRANDES PENALIDADES)
Equipas apuradas para a 2ª Eliminatória a realizar no dia 05/03/2011
U LAMAS
SERZEDO
SANJOANENSE
CANELAS
SANDINENSE
S.J. VÊR
ARGONCILHE
SERZEDO 2 CANEDO 1
SANJOANENSE 4 S. ROQUE 3
CANELAS 2 ARRIFANENSE 1
SANDINENSES 3 VALECAMBRENSE 1
S.J. VÊR 2 PIGEIROS 1
ARGONCILHE 1 SANFINS 1 (6-5 GRANDES PENALIDADES)
Equipas apuradas para a 2ª Eliminatória a realizar no dia 05/03/2011
U LAMAS
SERZEDO
SANJOANENSE
CANELAS
SANDINENSE
S.J. VÊR
ARGONCILHE
14 janeiro 2011
Resultados da 7ª Jornada e Classificação
N.ºJOGO
043 Canelas (Adiado) Canedo
044 U. Lamas 3 Sanfins 1
045 S. Roque 0 Arrifanense 1
046 Sandinense 0 S. João Ver 8
047 Cucujães 1 Sanjoanense 2
048 Argoncilhe 4 Valecambrense 3
043 Canelas (Adiado) Canedo
044 U. Lamas 3 Sanfins 1
045 S. Roque 0 Arrifanense 1
046 Sandinense 0 S. João Ver 8
047 Cucujães 1 Sanjoanense 2
048 Argoncilhe 4 Valecambrense 3
049 Serzedo 2 Pigeiros 0
13 janeiro 2011
Convocatória
No próximo Sábado dia 15 vamos visitar os nossos amigos de Serzedo, apelamos a muita concentração e espírito de equipa por ser um adversário tradicionalmente difícil.
O Jogo terá início pelas 17h, concentração no Café Mirante pelas 15h30.
O Jogo terá início pelas 17h, concentração no Café Mirante pelas 15h30.
Veteranos descalços para casa...
Parece confirmar-se uma baixa de vulto nos Sapatilhas dos Veteranos, ao que conseguimos apurar, são os efeitos da crise, ou será um simples arrufo?
Constou-se que o Sapatilha desertor estava a tentar uma carreira a solo...será? O Zé Cabra que se cuide !!!
No meio desta história toda sobrou para o nosso estimadíssimo Moreno...na falta de um sapatilha....gamaram as sapatilhas ao Moreno.
Mas as suspeitas estão bem direccionadas, senão vejamos:
Por exclusão de partes chegamos rapidamente ao autor do crime, tem tanto de rato como de careca. No passado ja desviou para maus caminhos o nosso SHEREK, e tem estado ligado aos últimos crimes no balneário.Constou-se que o Sapatilha desertor estava a tentar uma carreira a solo...será? O Zé Cabra que se cuide !!!
No meio desta história toda sobrou para o nosso estimadíssimo Moreno...na falta de um sapatilha....gamaram as sapatilhas ao Moreno.
Mas as suspeitas estão bem direccionadas, senão vejamos:
Actua sempre na noite, porque durante o dia pratica o sonâmbulismo, uma actividade em expansão para aqueles lados....
Agora os leitores perguntam: - Mas os crimes foram praticados durante o dia!!.
Exactamente...já repararam que a criatura anda sempre de óculos de sol durante o dia?...é para simular a noite e poder praticar os crimes no balneário de que todos nós temos sido vítimas.
Apelo aos Veteranos" Um por todos, todos por um", esta semana a vítima foi o Moreno, para a semana provavelmente um de vós.
Para concluir, esta semana chegou á nossa redação a informação que no último fim de semana no campo das Valadas houve um concurso de "Desapertar nós".Ao que apuramos o concurso foi um sucesso, houve várias inscrições e foi muito disputado. Quem ganhou sabemos que foi um Veterano.
O prêmio parece que é um par de sapatos, só não sabemos quando será entregue.
Para terminar, apelo ao Sr.º presidente que investigue o desaparecimento das sapatilhas e dos sapatos, porque no passado Sábado foi um inocente e um sonâmbulo descalços embora, para a semana não sabemos quem será.
04 janeiro 2011
convocatória
No próximo Sábado dia 8 os Veteranos de Canedo vão defrontar o Paivense pelas 15h.
Comparência no campo das Valadas pelas 14h15.
No final vamos ter um lanche de confraternização com a equipa adversária, o local parece que está no segredo dos Deuses....peço desculpa no segredo da direcção.
De qualquer maneira deixo uma pista(foto), vamos ver se acerto....
No final vamos ter um lanche de confraternização com a equipa adversária, o local parece que está no segredo dos Deuses....peço desculpa no segredo da direcção.
De qualquer maneira deixo uma pista(foto), vamos ver se acerto....
30 dezembro 2010
26 dezembro 2010
Jogo treino
No dia 2 Janeiro temos treino no campo das Valadas com adversário a designar.
O jogo terá inicio pelas 10h.
O jogo terá inicio pelas 10h.
23 dezembro 2010
Jogo treino
Caros Veteranos, no próximo Domingo dia 26 temos um jogo com uma equipa surpresa no campo das Valadas. O jogo terá inicio pelas 10h.
Aproveitem para queimar as calorias do Natal, porque na semana a seguir o peso ja tem de estar au point.
Aproveitem para queimar as calorias do Natal, porque na semana a seguir o peso ja tem de estar au point.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



