13 janeiro 2011

Convocatória

No próximo Sábado dia 15 vamos visitar os nossos amigos de Serzedo, apelamos a muita concentração e espírito de equipa por ser um adversário tradicionalmente difícil.
O Jogo terá início pelas 17h, concentração no Café Mirante pelas 15h30.

Veteranos descalços para casa...

Parece confirmar-se uma baixa de vulto nos Sapatilhas dos Veteranos, ao que conseguimos apurar, são os efeitos da crise, ou será um simples arrufo?
Constou-se que o Sapatilha desertor estava a tentar uma carreira a solo...será? O Zé Cabra que se cuide !!!

No meio desta história toda sobrou para o nosso estimadíssimo Moreno...na falta de um sapatilha....gamaram as sapatilhas ao Moreno.

Mas as suspeitas estão bem direccionadas, senão vejamos:
Por exclusão de partes chegamos rapidamente ao autor do crime, tem tanto de rato como de careca. No passado ja desviou para maus caminhos o nosso SHEREK, e tem estado ligado aos últimos crimes no balneário.
Actua sempre na noite, porque durante o dia pratica o sonâmbulismo, uma actividade em expansão para aqueles lados....
Agora os leitores perguntam: - Mas os crimes foram praticados durante o dia!!.

Exactamente...já repararam que a criatura anda sempre de óculos de sol durante o dia?...é para simular a noite e poder praticar os crimes no balneário de que todos nós temos sido vítimas.

Apelo aos Veteranos" Um por todos, todos por um", esta semana a vítima foi o Moreno, para a semana provavelmente um de vós.

Para concluir, esta semana chegou á nossa redação a informação que no último fim de semana no campo das Valadas houve um concurso de "Desapertar nós".Ao que apuramos o concurso foi um sucesso, houve várias inscrições e foi muito disputado. Quem ganhou sabemos que foi um Veterano.
O prêmio parece que é um par de sapatos, só não sabemos quando será entregue.
Para terminar, apelo ao Sr.º presidente que investigue o desaparecimento das sapatilhas e dos sapatos, porque no passado Sábado foi um inocente e um sonâmbulo descalços embora, para a semana não sabemos quem será.

04 janeiro 2011

convocatória

No próximo Sábado dia 8 os Veteranos de Canedo vão defrontar o Paivense pelas 15h.
Comparência no campo das Valadas pelas 14h15.

No final vamos ter um lanche de confraternização com a equipa adversária, o local parece que está no segredo dos Deuses....peço desculpa no segredo da direcção.
De qualquer maneira deixo uma pista(foto), vamos ver se acerto....

26 dezembro 2010

23 dezembro 2010

Jogo treino

Caros Veteranos, no próximo Domingo dia 26 temos um jogo com uma equipa surpresa no campo das Valadas. O jogo terá inicio pelas 10h.
Aproveitem para queimar as calorias do Natal, porque na semana a seguir o peso ja tem de estar au point.

21 dezembro 2010

Taça da Associação Atletas Veteranos Terras Santa maria da Feira

Na passada quarta feira dia 15 de dezembro foi realizado o sorteio da 1ª eliminatória da Taça da Associação que ditou o seguinte resultado:

Cucujães  -  U. Lamas
Sanjoanense  -  S. Roque
Sandinense  -  Valecambrense
Serzedo  -  Canêdo
S.J.Vêr  -  Pigeiros
Argoncilhe  -  Sanfins
Canelas  -  Arrifanense
Os jogos serão realizados a 15/01/2011

19 dezembro 2010

Canêdo - 0 U. Lamas - 2

O jogo teve início com algum atraso devido a incidências alheias ás equipas intervenientes no jogo, desde já agradecemos o fair play demonstrado pelo adversário. Para além de adversários, são equipas amigas conforme convívios em ocasiões anteriores, e como tal sabemos que está sempre tudo bem.
O U. Lamas, demostrou mais uma vez o facto de ser um candidato crónico aos lugares cimeiros do nosso campeonato, técnicamente foi superior, concretizando as duas oportunidades de golo que teve ao longo da partida.
O Canêdo dispôs de três oportunidades de golo que não conseguiu concretizar, daí a diferença do resultado.
Apesar da derrota continuamos no bom caminho.
Bom Natal !!!

14 dezembro 2010

12 dezembro 2010





Os Veteranos de Canedo no dia 12 de dezembro juntaram as famílias num jantar de Natal de amizade e boa disposição, um verdadeiro espírito de equipa.
Foram trocadas prendas entre colegas de equipa, com algumas surpresas pelo meio.
A direcção está de parabéns pela organização e pela inovação. Houve momentos de pânico devido ao desaparecimento de algumas prendas, os Piratass nem no jantar deram descanço, mas no final tudo se resolveu.
Tivemos o previlégio de receber o Dr.º Flávio, onde agradecemos a sua simpática visita, pois apesar de não jogar faz parte da família dos Veteranos.
No final a direcção presenteou todos os atletas com uma pila, um doce tradicional que alguns atletas não deixaram de saborear ...

Como sugestão acho que no próximo jantar a direcção deve fornecer apenas água e Ice Tea, porque assim temos a certeza que todos
vão direitinhos para casa e chegam no próprio dia.