Comparência no campo das Valadas pelas 14h15.
No final vamos ter um lanche de confraternização com a equipa adversária, o local parece que está no segredo dos Deuses....peço desculpa no segredo da direcção.
De qualquer maneira deixo uma pista(foto), vamos ver se acerto....
No final vamos ter um lanche de confraternização com a equipa adversária, o local parece que está no segredo dos Deuses....peço desculpa no segredo da direcção.
De qualquer maneira deixo uma pista(foto), vamos ver se acerto....





