26 dezembro 2010

23 dezembro 2010

Jogo treino

Caros Veteranos, no próximo Domingo dia 26 temos um jogo com uma equipa surpresa no campo das Valadas. O jogo terá inicio pelas 10h.
Aproveitem para queimar as calorias do Natal, porque na semana a seguir o peso ja tem de estar au point.

21 dezembro 2010

Taça da Associação Atletas Veteranos Terras Santa maria da Feira

Na passada quarta feira dia 15 de dezembro foi realizado o sorteio da 1ª eliminatória da Taça da Associação que ditou o seguinte resultado:

Cucujães  -  U. Lamas
Sanjoanense  -  S. Roque
Sandinense  -  Valecambrense
Serzedo  -  Canêdo
S.J.Vêr  -  Pigeiros
Argoncilhe  -  Sanfins
Canelas  -  Arrifanense
Os jogos serão realizados a 15/01/2011

19 dezembro 2010

Canêdo - 0 U. Lamas - 2

O jogo teve início com algum atraso devido a incidências alheias ás equipas intervenientes no jogo, desde já agradecemos o fair play demonstrado pelo adversário. Para além de adversários, são equipas amigas conforme convívios em ocasiões anteriores, e como tal sabemos que está sempre tudo bem.
O U. Lamas, demostrou mais uma vez o facto de ser um candidato crónico aos lugares cimeiros do nosso campeonato, técnicamente foi superior, concretizando as duas oportunidades de golo que teve ao longo da partida.
O Canêdo dispôs de três oportunidades de golo que não conseguiu concretizar, daí a diferença do resultado.
Apesar da derrota continuamos no bom caminho.
Bom Natal !!!

14 dezembro 2010

12 dezembro 2010





Os Veteranos de Canedo no dia 12 de dezembro juntaram as famílias num jantar de Natal de amizade e boa disposição, um verdadeiro espírito de equipa.
Foram trocadas prendas entre colegas de equipa, com algumas surpresas pelo meio.
A direcção está de parabéns pela organização e pela inovação. Houve momentos de pânico devido ao desaparecimento de algumas prendas, os Piratass nem no jantar deram descanço, mas no final tudo se resolveu.
Tivemos o previlégio de receber o Dr.º Flávio, onde agradecemos a sua simpática visita, pois apesar de não jogar faz parte da família dos Veteranos.
No final a direcção presenteou todos os atletas com uma pila, um doce tradicional que alguns atletas não deixaram de saborear ...

Como sugestão acho que no próximo jantar a direcção deve fornecer apenas água e Ice Tea, porque assim temos a certeza que todos
vão direitinhos para casa e chegam no próprio dia.

09 dezembro 2010

Jantar de Natal dos Veteranos de Canêdo

Sábado dia 11 de Dezembro pelas 20h os Veteranos vão realizar o jantar de Natal e vão fazer-se acompanhar das suas famílias. Esperamos boa disposição, confraternização e espírito Natalício.
Todos os Veteranos  devem levar uma prenda( de valor aprox. 5 Eur.) para trocar entre colegas de equipa.
Atenção que não podem levar chuteiras gamadas.
O nosso Presidente já está a preparar o discurso, para dizer algumas verdades.

Esperemos que seja uma grande festa, o único inconviente é que não podemos levar as nossas habituais Brasileiras, senão vai dar barraca...

Mas pode ser que haja surpresas...!!!!

Convocatória

No próximo Sábado dia 11 de Dezembro vamos receber o S. Roque.
O jogo terá inicio pelas 15h(espero que nao haja mais horários distribuidos), e a comparência no campo das Valadas pelas 14h15.

08 dezembro 2010

No dia 8 de dezembro apresentamos a nova mascote dos Veteranos de Canedo.                                 O nosso Shereck !!!

Era bom rapaz, muito caladinho e muito discreto, mas cometeu o pecado mortal de atacar os Piratas do balneário...
Foi apanhado com "a boca na botija"( tinha a chuteira do Moreno em falta há 15 dias no seu saco ).

Prevemos grandes problemas para o nosso Shereck, (o Moreno tem muitos amigos Piratas) geralmente quem se mete com os Piratas não fica impune, e devo lembrar que a maldição da chuteira negra ainda paira no ar dos balneários.

O céu para o seu lado está muito nublado, nao está fácil. Devia olhar mais para o burro e não para o sapatilha que o desviou para maus caminhos...é o que faz as más companhias...era tão bom rapaz !!!

Canêdo - 0 Sandim - 0

Jogo da 4º jornada do campeonato.
O empate torna-se um resultado justo para o que se passou em campo.