Os Veteranos de Canedo no dia 12 de dezembro juntaram as famílias num jantar de Natal
de amizade e boa disposição, um verdadeiro espírito de equipa.A direcção está de parabéns pela organização e pela inovação. Houve momentos de pânico devido ao desaparecimento de algumas prendas, os Piratass nem no jantar deram descanço, mas no final tudo se resolveu.
Tivemos o previlégio de receber o Dr.º Flávio, onde agradecemos a sua simpática visita, pois apesar de não jogar faz parte da família dos Veteranos.
No final a direcção presenteou todos os atletas com uma pila, um doce tradicional que alguns atletas não deixaram de saborear ...
Como sugestão acho que no próximo jantar a direcção deve fornecer apenas água e Ice Tea, porque assim temos a certeza que todos
vão direitinhos para casa e chegam no próprio dia.






