08 dezembro 2010

No dia 8 de dezembro apresentamos a nova mascote dos Veteranos de Canedo.                                 O nosso Shereck !!!

Era bom rapaz, muito caladinho e muito discreto, mas cometeu o pecado mortal de atacar os Piratas do balneário...
Foi apanhado com "a boca na botija"( tinha a chuteira do Moreno em falta há 15 dias no seu saco ).

Prevemos grandes problemas para o nosso Shereck, (o Moreno tem muitos amigos Piratas) geralmente quem se mete com os Piratas não fica impune, e devo lembrar que a maldição da chuteira negra ainda paira no ar dos balneários.

O céu para o seu lado está muito nublado, nao está fácil. Devia olhar mais para o burro e não para o sapatilha que o desviou para maus caminhos...é o que faz as más companhias...era tão bom rapaz !!!

Canêdo - 0 Sandim - 0

Jogo da 4º jornada do campeonato.
O empate torna-se um resultado justo para o que se passou em campo.

05 dezembro 2010

Cucujães - 1 Canêdo - 2

O jogo decorreu num campo de reduzidas dimensões, onde o Canêdo saiu vencedor com toda a justiça.
O adversário teve como oportunidades de golo 2 grande penalidades, onde converteu uma delas.
O resultado acaba por ser lisonjeiro para o adversário, tal as oportunidades de golo criadas pelo Canêdo.
Esperemos estar ao melhor nível para o jogo da taça, na próxima quarta feira.

Convocatória para a Taça

Na próxima quarta feira dia 8 de Dezembro pelas 10h15 no campo das Valadas vamos receber o Sandim para a 1ª eliminatória da Taça da associação.
Comparência no campo pelas 9h15.

02 dezembro 2010

Convocatória

No próximo Sábado dia 4 Dezembro o nosso adversário vai ser o Cucujães.
O jogo terá início pelas 15h15, e a concentração será no Mirante pelas 14h.

O nosso Presidente sofreu uma lesão grave nas costas (fractura de costela), quero aqui deixar em nome da equipa as rápidas melhoras, e lamentar o sucedido.
No entanto o Presidente faz questão de nos acompanhar, vamos ser generosos e pagar as mensalidades em atraso, e dar o apoio necessário.
Eu já tomei providências, e depois de muito deligências consegui encontrar uma massagista que vai recuperar o nosso presidente 5 estrêlas ( atenção que é só para o Presidente ).

01 dezembro 2010

Vandalismo no Canêdo - Argoncilhe

No último sábado no intervalo do Canêdo - Argoncilhe quando o Sr.º Árbitro se preparava para fazer as substituições, surgiu um acontecimento no mínimo hilariante !!!
Os veteranos de Canêdo ficaram em pânico, e o presidente dos Veteranos de canêdo ficou em estado de choque, e muito desorientado...
O cartão do srº. presidente tinha desaparecido e no seu lugar apareceu este cartão. O sr.º Árbitro, mais conhecido pelo Sr.º Rigor, chamou o sr.º presidente e informou-o que não poderia jogar...este entrou em estado de choque, abraçou o árbitro, olhava de lado para os colegas, o homem estava uma fera.
Como um grande Presidente tem sempre  uma grande equipa, os veteranos rectificaram a situação, e conseguimos que o nosso Presidente pudesse jogar.

No final todos perguntavam como foi possivel?
Alguns opinavam que tinha sido a maldição da chuteira negra....hummm....Será???
As opiniões não eram unãnimes...havia quem apontasse para os próprios colegas PIRATAS, será que o grupo dos piratas fazem atentados contra eles próprios?
E os SAPATILHAS??...cuidado !!!....que aquele grupo não é só dança.
Na minha modesta opinião a "maldição da chuteira negra" já começou a fazer estragos, e pelo que ouvi não vai ficar por aqui..será?   Vamos esperar pelos próximos episódios.

Não queria terminar sem desejar as rápidas melhoras ao nosso Presidente, é que um mal nunca vem só, o nosso Presidente teve a infelicidade de ser atropelado por um camião TIR de Argoncilhe, e tem as costelas amassadas.

ALL BACK !!!

29 novembro 2010

Última hora...

O FBI está em Portugal desde o início da manhã de hoje, alegadamente para desmantelar uma perigosa rede terrorista.
As suspeitas insidem sobre uma equipa de futebol veterano a norte de Portugal.
Os contactos bilaterais estão a ser intensificados entre as secretas dos dois países, a notícia está em actualização e a qualquer momento daremos mais pormenores.

Notícia em actualização...

27 novembro 2010

CANEDO 5 ARGONCILHE 1

O Canêdo praticou um futebol típicamente britãnico, deixando o adversário sem soluções para parar o caudal ofensivo.
Destaque para o Matador que apontou 3 golos.
Ao intervalo o marcador estava 2-1, sendo os restantes golos apontados na segunda parte.

22 novembro 2010

Convocatória

No próximo Sábado dia 27 vamos receber o Argoncilhe.
O jogo terá início pelas 15h, comparência pelas 14h15 no campo das Valadas em canêdo.



Para quem não quiser correr riscos aconselha-se a fazerem como o pichelaria, a ir equipado de casa e a levar cão de guarda.
Pelos vistos agora alguns andam bem vigiados, será o peso na consciência?
Parece cômico mas é verdade, os Veteranos chegaram ao ponto de levarem o bobi de casa para vigiarem os seus haveres.

Canedo 0 Pigeiros 0

Jogo de início de campeonato com as duas equipas a um nível aceitável, e com poucas oportunidades de golo.
Uma arbitragem que deixou jogar e deixou muito a desejar. Ficaram dois penalty por marcar a favor do Canêdo, e a não castigar as faltas duras feitas pelo adversário.
Lamentamos a lesão do quinzinho do Canêdo, que saiu no decorrer do encontro. Esperemos que não seja grave e desejamos-lhe rápidas melhoras.