O jogo decorreu num campo de reduzidas dimensões, onde o Canêdo saiu vencedor com toda a justiça.
O adversário teve como oportunidades de golo 2 grande penalidades, onde converteu uma delas.
O resultado acaba por ser lisonjeiro para o adversário, tal as oportunidades de golo criadas pelo Canêdo.
Esperemos estar ao melhor nível para o jogo da taça, na próxima quarta feira.
05 dezembro 2010
Convocatória para a Taça
Na próxima quarta feira dia 8 de Dezembro pelas 10h15 no campo das Valadas vamos receber o Sandim para a 1ª eliminatória da Taça da associação.
Comparência no campo pelas 9h15.
Comparência no campo pelas 9h15.
02 dezembro 2010
Convocatória
No próximo Sábado dia 4 Dezembro o nosso adversário vai ser o Cucujães.
O jogo terá início pelas 15h15, e a concentração será no Mirante pelas 14h.
O nosso Presidente sofreu uma lesão grave nas costas (fractura de costela), quero aqui deixar em nome da equipa as rápidas melhoras, e lamentar o sucedido.
No entanto o Presidente faz questão de nos acompanhar, vamos ser generosos e pagar as mensalidades em atraso, e dar o apoio necessário.
Eu já tomei providências, e depois de muito deligências consegui encontrar uma massagista que vai recuperar o nosso presidente 5 estrêlas ( atenção que é só para o Presidente ).
O jogo terá início pelas 15h15, e a concentração será no Mirante pelas 14h.
O nosso Presidente sofreu uma lesão grave nas costas (fractura de costela), quero aqui deixar em nome da equipa as rápidas melhoras, e lamentar o sucedido.
No entanto o Presidente faz questão de nos acompanhar, vamos ser generosos e pagar as mensalidades em atraso, e dar o apoio necessário.
Eu já tomei providências, e depois de muito deligências consegui encontrar uma massagista que vai recuperar o nosso presidente 5 estrêlas ( atenção que é só para o Presidente ).
01 dezembro 2010
Vandalismo no Canêdo - Argoncilhe
No último sábado no intervalo do Canêdo - Argoncilhe quando o Sr.º Árbitro se preparava para fazer as substituições, surgiu um acontecimento no mínimo hilariante !!!
Os veteranos de Canêdo ficaram em pânico, e o presidente dos Veteranos de canêdo ficou em estado de choque, e muito desorientado...
O cartão do srº. presidente tinha desaparecido e no seu lugar apareceu este cartão. O sr.º Árbitro, mais conhecido pelo Sr.º Rigor, chamou o sr.º presidente e informou-o que não poderia jogar...este entrou em estado de choque, abraçou o árbitro, olhava de lado para os colegas, o homem estava uma fera.
Como um grande Presidente tem sempre uma grande equipa, os veteranos rectificaram a situação, e conseguimos que o nosso Presidente pudesse jogar.
No final todos perguntavam como foi possivel?
Alguns opinavam que tinha sido a maldição da chuteira negra....hummm....Será???
As opiniões não eram unãnimes...havia quem apontasse para os próprios colegas PIRATAS, será que o grupo dos piratas fazem atentados contra eles próprios?
E os SAPATILHAS??...cuidado !!!....que aquele grupo não é só dança.
Na minha modesta opinião a "maldição da chuteira negra" já começou a fazer estragos, e pelo que ouvi não vai ficar por aqui..será? Vamos esperar pelos próximos episódios.
Não queria terminar sem desejar as rápidas melhoras ao nosso Presidente, é que um mal nunca vem só, o nosso Presidente teve a infelicidade de ser atropelado por um camião TIR de Argoncilhe, e tem as costelas amassadas.
ALL BACK !!!
Os veteranos de Canêdo ficaram em pânico, e o presidente dos Veteranos de canêdo ficou em estado de choque, e muito desorientado...
O cartão do srº. presidente tinha desaparecido e no seu lugar apareceu este cartão. O sr.º Árbitro, mais conhecido pelo Sr.º Rigor, chamou o sr.º presidente e informou-o que não poderia jogar...este entrou em estado de choque, abraçou o árbitro, olhava de lado para os colegas, o homem estava uma fera.
Como um grande Presidente tem sempre uma grande equipa, os veteranos rectificaram a situação, e conseguimos que o nosso Presidente pudesse jogar.
No final todos perguntavam como foi possivel?
Alguns opinavam que tinha sido a maldição da chuteira negra....hummm....Será???
As opiniões não eram unãnimes...havia quem apontasse para os próprios colegas PIRATAS, será que o grupo dos piratas fazem atentados contra eles próprios?
E os SAPATILHAS??...cuidado !!!....que aquele grupo não é só dança.
Na minha modesta opinião a "maldição da chuteira negra" já começou a fazer estragos, e pelo que ouvi não vai ficar por aqui..será? Vamos esperar pelos próximos episódios.
Não queria terminar sem desejar as rápidas melhoras ao nosso Presidente, é que um mal nunca vem só, o nosso Presidente teve a infelicidade de ser atropelado por um camião TIR de Argoncilhe, e tem as costelas amassadas.
ALL BACK !!!
29 novembro 2010
Última hora...
O FBI está em Portugal desde o início da manhã de hoje, alegadamente para desmantelar uma perigosa rede terrorista.As suspeitas insidem sobre uma equipa de futebol veterano a norte de Portugal.
Os contactos bilaterais estão a ser intensificados entre as secretas dos dois países, a notícia está em actualização e a qualquer momento daremos mais pormenores.
27 novembro 2010
CANEDO 5 ARGONCILHE 1
O Canêdo praticou um futebol típicamente britãnico, deixando o adversário sem soluções para parar o caudal ofensivo.
Destaque para o Matador que apontou 3 golos.
Ao intervalo o marcador estava 2-1, sendo os restantes golos apontados na segunda parte.
Destaque para o Matador que apontou 3 golos.
Ao intervalo o marcador estava 2-1, sendo os restantes golos apontados na segunda parte.
22 novembro 2010
Convocatória
No próximo Sábado dia 27 vamos receber o Argoncilhe.
O jogo terá início pelas 15h, comparência pelas 14h15 no campo das Valadas em canêdo.
Para quem não quiser correr riscos aconselha-se a fazerem como o pichelaria, a ir equipado de casa e a levar cão de guarda.
Pelos vistos agora alguns andam bem vigiados, será o peso na consciência?
Parece cômico mas é verdade, os Veteranos chegaram ao ponto de levarem o bobi de casa para vigiarem os seus haveres.
O jogo terá início pelas 15h, comparência pelas 14h15 no campo das Valadas em canêdo.
Pelos vistos agora alguns andam bem vigiados, será o peso na consciência?
Parece cômico mas é verdade, os Veteranos chegaram ao ponto de levarem o bobi de casa para vigiarem os seus haveres.
Canedo 0 Pigeiros 0
Jogo de início de campeonato com as duas equipas a um nível aceitável, e com poucas oportunidades de golo.
Uma arbitragem que deixou jogar e deixou muito a desejar. Ficaram dois penalty por marcar a favor do Canêdo, e a não castigar as faltas duras feitas pelo adversário.
Lamentamos a lesão do quinzinho do Canêdo, que saiu no decorrer do encontro. Esperemos que não seja grave e desejamos-lhe rápidas melhoras.
Uma arbitragem que deixou jogar e deixou muito a desejar. Ficaram dois penalty por marcar a favor do Canêdo, e a não castigar as faltas duras feitas pelo adversário.
Lamentamos a lesão do quinzinho do Canêdo, que saiu no decorrer do encontro. Esperemos que não seja grave e desejamos-lhe rápidas melhoras.
19 novembro 2010
ANIMAÇAO PARA O JANTAR DOS VETERANOS
Notícia em primeira mão.
Apresentamos a revelação do verão passado, descobertos pelo nosso presidente na sua deslocação a África .
Ao que apuramos o Presidente foi enganado, comprou gato por lebre(as lebres sempre correm mais pra bola) por não dominar o dialéctico local.
Todos sabemos que o nosso Presidente tem um sentido apurado pelo negócio, e andava á procura de reforços em África então deve ter pensado:
- Vai estes 5, se não servirem pra bola rapa-se a cortiça da cabeça.
Qualquer corticeiro míope pensaria desta maneira. Provavelmente olhou para a cabeleira e pensou que estaria a comprar cortiça....é o hábito !!!
Que o homem tem um feeling pelo negócio, isso é inegável.
Vamos ver se foi uma boa compra, pelo menos qualidades artísticas nota-se, agora para reforçar a equipa duvido...
O tempo dirá se foi boa compra.
Para rentabilizar o negócio sugiro a actuação "Os Sapatilhas" no jantar dos veteranos, mas tenham cuidado com as mulheres porque podem entrar em delírio quando virem "Os Sapatilhas"
Apresentamos a revelação do verão passado, descobertos pelo nosso presidente na sua deslocação a África .
Ao que apuramos o Presidente foi enganado, comprou gato por lebre(as lebres sempre correm mais pra bola) por não dominar o dialéctico local.
Todos sabemos que o nosso Presidente tem um sentido apurado pelo negócio, e andava á procura de reforços em África então deve ter pensado:
- Vai estes 5, se não servirem pra bola rapa-se a cortiça da cabeça.
Qualquer corticeiro míope pensaria desta maneira. Provavelmente olhou para a cabeleira e pensou que estaria a comprar cortiça....é o hábito !!!
Que o homem tem um feeling pelo negócio, isso é inegável.
Vamos ver se foi uma boa compra, pelo menos qualidades artísticas nota-se, agora para reforçar a equipa duvido...
O tempo dirá se foi boa compra.
Para rentabilizar o negócio sugiro a actuação "Os Sapatilhas" no jantar dos veteranos, mas tenham cuidado com as mulheres porque podem entrar em delírio quando virem "Os Sapatilhas"
Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!
17 novembro 2010
CONVOCATÓRIA
Amigos piratas, pernetas, mancos e vacas sagradas no próximo Sábado dia 20 vamos ter o previlégio de receber O PIGEIROS, parece que a "eira" dos nossos adversários está ocupada.
O jogo é para começar pelas 15h, e a comparência pelas 14,15h no campo das valadas.
Avisa-se a equipa dos piratas o favor de levarem a chuteira em falta porque o Moreno está sem chuteiras.
Este jogo vai iniciar o campeonato. Vamos entrar concentrados com o espírito de vitória.
Última Hora.O Presidente apela a todos que no próximo Sábado indiquem o número de familiares que levam ao jantar do dia 11 de Dezembro.
Tambem pede desculpa pelo esquecimento, pois tem andado muito ocupado com os comentários no nosso Blog.
O jogo é para começar pelas 15h, e a comparência pelas 14,15h no campo das valadas.
Avisa-se a equipa dos piratas o favor de levarem a chuteira em falta porque o Moreno está sem chuteiras.
Este jogo vai iniciar o campeonato. Vamos entrar concentrados com o espírito de vitória.
Última Hora.O Presidente apela a todos que no próximo Sábado indiquem o número de familiares que levam ao jantar do dia 11 de Dezembro.
Tambem pede desculpa pelo esquecimento, pois tem andado muito ocupado com os comentários no nosso Blog.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


