O FBI está em Portugal desde o início da manhã de hoje, alegadamente para desmantelar uma perigosa rede terrorista.
As suspeitas insidem sobre uma equipa de futebol veterano a norte de Portugal.
Os contactos bilaterais estão a ser intensificados entre as secretas dos dois países, a notícia está em actualização e a qualquer momento daremos mais pormenores.
O Canêdo praticou um futebol típicamente britãnico, deixando o adversário sem soluções para parar o caudal ofensivo. Destaque para o Matador que apontou 3 golos. Ao intervalo o marcador estava 2-1, sendo os restantes golos apontados na segunda parte.
No próximo Sábado dia 27 vamos receber o Argoncilhe.
O jogo terá início pelas 15h, comparência pelas 14h15 no campo das Valadas em canêdo.
Para quem não quiser correr riscos aconselha-se a fazerem como o pichelaria, a ir equipado de casa e a levar cão de guarda.
Pelos vistos agora alguns andam bem vigiados, será o peso na consciência? Parece cômico mas é verdade, os Veteranos chegaram ao ponto de levarem o bobi de casa para vigiarem os seus haveres.
Jogo de início de campeonato com as duas equipas a um nível aceitável, e com poucas oportunidades de golo. Uma arbitragem que deixou jogar e deixou muito a desejar. Ficaram dois penalty por marcar a favor do Canêdo, e a não castigar as faltas duras feitas pelo adversário. Lamentamos a lesão do quinzinho do Canêdo, que saiu no decorrer do encontro. Esperemos que não seja grave e desejamos-lhe rápidas melhoras.
Notícia em primeira mão.
Apresentamos a revelação do verão passado, descobertos pelo nosso presidente na sua deslocação a África . Ao que apuramos o Presidente foi enganado, comprou gato por lebre(as lebres sempre correm mais pra bola) por não dominar o dialéctico local. Todos sabemos que o nosso Presidente tem um sentido apurado pelo negócio, e andava á procura de reforços em África então deve ter pensado: - Vai estes 5, se não servirem pra bola rapa-se a cortiça da cabeça. Qualquer corticeiro míope pensaria desta maneira. Provavelmente olhou para a cabeleira e pensou que estaria a comprar cortiça....é o hábito !!!
Que o homem tem um feeling pelo negócio, isso é inegável.
Vamos ver se foi uma boa compra, pelo menos qualidades artísticas nota-se, agora para reforçar a equipa duvido... O tempo dirá se foi boa compra. Para rentabilizar o negócio sugiro a actuação "Os Sapatilhas" no jantar dos veteranos, mas tenham cuidado com as mulheres porque podem entrar em delírio quando virem "Os Sapatilhas"
Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!
Amigos piratas, pernetas, mancos e vacas sagradas no próximo Sábado dia 20 vamos ter o previlégio de receber O PIGEIROS, parece que a "eira" dos nossos adversários está ocupada.
O jogo é para começar pelas 15h, e a comparência pelas 14,15h no campo das valadas.
Avisa-se a equipa dos piratas o favor de levarem a chuteira em falta porque o Moreno está sem chuteiras.
Este jogo vai iniciar o campeonato. Vamos entrar concentrados com o espírito de vitória.
Última Hora.O Presidente apela a todos que no próximo Sábado indiquem o número de familiares que levam ao jantar do dia 11 de Dezembro. Tambem pede desculpa pelo esquecimento, pois tem andado muito ocupado com os comentários no nosso Blog.
Os Veteranos de Canedo começam a tornar-se mestres na prática do crime organizado no interior do balneário. Chegamos ao ponto de ter uma organização pirata na equipa na prática de crimes premeditados. Quem comprar chuteiras novas, deve levar sempre as velhas ou ir equipado de casa, é triste mas é verdade!!! Dizem as más línguas que estourou a guerra, quem quiser que fuja. Os piratas da foto, esses estão condenados, nao tem por onde nem como fugir. A maldição da chuteira negra vai ser uma ameaça permanente. Quero aqui deixar um abraço ao Moreno que foi a vítima esta semana, um exemplo fora e dentro do campo.
Já que o responsável pelo Blogger, ainda não deu noticias da forma como decorreu o magusto (talvez tenha se deslocado ao DRAGÃO para apanhar a galhinha preta), mas não faz mal que ides levar mais, vou passar a descrever as ocorrências da 3ª parte do Jogo.
Castanhas, muito saborosas, a jogarem na boca do veteranos do Canedo e do Valecambrense, em ambiente de perfeita harmonia, tintol e cerveja, para referescar a boca , pois além de saborosas, estavam quentinhas.
Mas como em tudo na vida não se consegue a perfeição, a destoar desta harmonia havia três veteranos a beberem a bebida das senhoras.
De dois ninguém se admira, agora do
Barriginhas é que é de admirar(atenção que só enganas o treinador pois desde quando com essa barriga jogas o tempo todo)
No próximo Sábado dia 6 de Novembro vamos receber o Valecambrense. O jogo terá inicio pelas 15 horas, a apresentação é pelas 14h15. No final haverá magustos para quem merecer...Por unanimidade ficou decidido que será o Matador a assar as castanhas até porque já tem o avental ...
Por último devido ao alcool estar sempre associado a esta equipa, sugiro que a bebida permitida seja apenas ice tea e seven7, isto é as bebidas oficiais.
Há uma célebre frase do "Artista " que dois em campo não fazem um, vamos ver se essa máxima tambem se aplica a comer....dúvido!!!