10 outubro 2010

CRIME NO BALNEARIO DOS VETERANOS

No dia 26 de Setembro desapareceu dos balneários dos Veteranos uma chuteira personalizada de alto requinte.
Solicita-se a quem a encontrar o favor de a entregar á direcção dos Veteranos com a máxima urgência.
O caso foi entregue ao detective Ventoinha, mas até á data o mistério prevalece.
Em último caso a direcção tem de tomar medidas porque desde o desaparecimento da chuteira o centro da defesa dos Veteranos nunca mais se encontrou.
Eu sugiro que se faça uma vaquinha na equipa, pois o nosso amigo nunca mais foi o mesmo e ultimamente tem andado muito agressivo e ameaçador....os adversários que se cuidem...!!!
Quem tiver melhores ideias agradecemos que sugiram nos comentários.

06 outubro 2010

Convocatória

No próximo Sábado dia 9.10.2010 o jogo será pelas 16h. A hora de concentração é pelas 15h15.
O jogo vai disputar-se no estádio das Valadas, e vamos ter o prazer de receber o Cucujães.

30 setembro 2010

Inicio de Campeonato

No próximo Sábado dia 2 vamos iniciar a nossa maratona no campeonato.
Vamos ter o prazer de receber o Sanfins. O Início do jogo será pelas 16H, a hora de comparência é pelas 15H15.
O Sr.º Presidente manda avisar que quem for jogar com o feeling no presunto, pode ficar em casa porque ACABOU O PRESUNTO!!!
A Associção enviou a lista das substancias dopantes proibidas, e entre outras sobressai as seguintes substancias:
- colesterol
- Alcool fermentado

Para evitarmos a perca de pontos, e estarmos de consciencia tranquila nos contrôlos anti-doping, fica desde já proibido consumir Presunto e Cerveja.
A única bebida permitida é o Ice Tea, porque revitaliza e dá saúde.

16 setembro 2010

09 setembro 2010

Comunicado do nosso Presidente:

BOA NOITE.


FALA O PRESIDENTE!!

HÁ JOGO EM S. ROQUE . NO RELVADO .

INICIO DO JOGO 17.00 HORAS - COMPARÊNCIA 16 HORAS. LEVEM 60 EUROS CADA QUE TRAZEM TROCO DE 10 EUROS- (INSCRIÇÃO).
Resta-me acrescentar que o jogo é no próximo Sábado.

05 setembro 2010

Veteranos em Cambados Espanha

Como anunciado os Veteranos iniciaram a sua carreira Internacional em Cambados Espanha. Foi mais uma jornada de sucesso, onde os juniores do Canedo Futebol Clube puderam presenciar a camaradagem, a amizade e o espírito de veterania. Que seja um bom exemplo de convívio, fair play e  formação.
Iniciamos a viagem pouco passava das 8h45, quando esta estava marcada para as 8h00, tudo devido a um sonâmbulo que chegou com um ar de cansado, ligeiramente desfigurado, olhos inchados, despenteado...uma lástima !!!
E anda um pai a criar um filho para isto....
Só despertou quando se começou a falar do Benfica.
Primeira paragem em Viana do Castelo para abastecer e os primeiros momentos de lazer, iniciamos a viagem e nova paragem em Valença com visita pelo interior das Muralhas, pelo seu comércio, conhecer mais um pouco de Portugal.
Almoçamos em Valença, e retomamos a viagem para Espanha, onde chegamos a Cambados pelas 15h45.
Uma Cidade agradável plantada á beira mar no norte de Espanha, na Galiza.
Fomos bem recebidos, entregamos pequenas lembranças, e decorreram ambos os jogos com fair play. O final prosseguiu com um convívio entre veteranos de ambas as localidades e com promessas de futuros encontros.
Continuamos no bom caminho...

26 agosto 2010

O SUCESSOR...

Depois de uma votação muito participada, de negociações muito duras finalmente podemos dizer que...HABEMOS PRESIDENTE.!!!Esperamos que seja digno do seu sucessor, e fazemos todos votos que seja o início de uma grande carreira.  Ainda mal começou e já está cheio de condecorações...prevejo um grande futuro para esta esperança Canedense.

Em Setembro vamos visitar as Espanholitas...

No dia 4 de Setembro os Veteranos de Canêdo vão iniciar a sua carreira internacional, e para começar nada como visitar "os nuestros hermanos" em Espanã !!!
Concentração pelas 7H30 no local habitual.

23 julho 2010

Jantar dos Veteranos

No dia 30 de Julho os veteranos vão colocar os pés debaixo da mesa...

Um jantar de confraternização, balanço da época finda e estratégia para a nova época.
Vamos ter a oportunidade de assistir ao lançamento do filme " Dia em Odivelas ", realizado e editado por uma promessa em ascenção no mundo do cinema...

Tambem vamos vêr a figurinha que fizemos...

03 julho 2010

Aviso Muito Importante da ASAE:

Não comam fiambre!!!
Se repararem na embalagem está escrito:

"Fiambre da Perna Extra"

Então se o porco só tem 4 pernas Qual será a extra????