No próximo Sábado dia 2 vamos iniciar a nossa maratona no campeonato.
Vamos ter o prazer de receber o Sanfins. O Início do jogo será pelas 16H, a hora de comparência é pelas 15H15.
O Sr.º Presidente manda avisar que quem for jogar com o feeling no presunto, pode ficar em casa porque ACABOU O PRESUNTO!!!
A Associção enviou a lista das substancias dopantes proibidas, e entre outras sobressai as seguintes substancias:
- colesterol
- Alcool fermentado
Para evitarmos a perca de pontos, e estarmos de consciencia tranquila nos contrôlos anti-doping, fica desde já proibido consumir Presunto e Cerveja.
A única bebida permitida é o Ice Tea, porque revitaliza e dá saúde.
30 setembro 2010
16 setembro 2010
Convocatória
No próximo Sábado dia 18 pelas 17h no campo das Valadas temos jogo com o S. Roque.
Comparência pelas 16h30.
Comparência pelas 16h30.
09 setembro 2010
Comunicado do nosso Presidente:
BOA NOITE.
FALA O PRESIDENTE!!
HÁ JOGO EM S. ROQUE . NO RELVADO .
INICIO DO JOGO 17.00 HORAS - COMPARÊNCIA 16 HORAS. LEVEM 60 EUROS CADA QUE TRAZEM TROCO DE 10 EUROS- (INSCRIÇÃO).
Resta-me acrescentar que o jogo é no próximo Sábado.
FALA O PRESIDENTE!!
HÁ JOGO EM S. ROQUE . NO RELVADO .
INICIO DO JOGO 17.00 HORAS - COMPARÊNCIA 16 HORAS. LEVEM 60 EUROS CADA QUE TRAZEM TROCO DE 10 EUROS- (INSCRIÇÃO).
Resta-me acrescentar que o jogo é no próximo Sábado.
05 setembro 2010
Veteranos em Cambados Espanha
Como anunciado os Veteranos iniciaram a sua carreira Internacional em Cambados Espanha. Foi mais uma jornada de sucesso, onde os juniores do Canedo Futebol Clube puderam presenciar a camaradagem, a amizade e o espírito de veterania. Que seja um bom exemplo de convívio, fair play e formação.
Iniciamos a viagem pouco passava das 8h45, quando esta estava marcada para as 8h00, tudo devido a um sonâmbulo que chegou com um ar de cansado, ligeiramente desfigurado, olhos inchados, despenteado...uma lástima !!!
E anda um pai a criar um filho para isto....
Só despertou quando se começou a falar do Benfica.
Primeira paragem em Viana do Castelo para abastecer e os primeiros momentos de lazer, iniciamos a viagem e nova paragem em Valença com visita pelo interior das Muralhas, pelo seu comércio, conhecer mais um pouco de Portugal.
Iniciamos a viagem pouco passava das 8h45, quando esta estava marcada para as 8h00, tudo devido a um sonâmbulo que chegou com um ar de cansado, ligeiramente desfigurado, olhos inchados, despenteado...uma lástima !!!
E anda um pai a criar um filho para isto....
Só despertou quando se começou a falar do Benfica.
Primeira paragem em Viana do Castelo para abastecer e os primeiros momentos de lazer, iniciamos a viagem e nova paragem em Valença com visita pelo interior das Muralhas, pelo seu comércio, conhecer mais um pouco de Portugal.
Almoçamos em Valença, e retomamos a viagem para Espanha, onde chegamos a Cambados pelas 15h45.
Uma Cidade agradável plantada á beira mar no norte de Espanha, na Galiza.
Fomos bem recebidos, entregamos pequenas lembranças, e decorreram ambos os jogos com fair play. O final prosseguiu com um convívio entre veteranos de ambas as localidades e com promessas de futuros encontros.
Continuamos no bom caminho...
Uma Cidade agradável plantada á beira mar no norte de Espanha, na Galiza.
Fomos bem recebidos, entregamos pequenas lembranças, e decorreram ambos os jogos com fair play. O final prosseguiu com um convívio entre veteranos de ambas as localidades e com promessas de futuros encontros.
Continuamos no bom caminho...
26 agosto 2010
O SUCESSOR...
Depois de uma votação muito participada, de negociações muito duras finalmente podemos dizer que...HABEMOS PRESIDENTE.!!!Esperamos que seja digno do seu sucessor, e fazemos todos votos que seja o início de uma grande carreira. Ainda mal começou e já está cheio de condecorações...prevejo um grande futuro para esta esperança Canedense.
Em Setembro vamos visitar as Espanholitas...
No dia 4 de Setembro os Veteranos de Canêdo vão iniciar a sua carreira internacional, e para começar nada como visitar "os nuestros hermanos" em Espanã !!!
Concentração pelas 7H30 no local habitual.
Concentração pelas 7H30 no local habitual.
23 julho 2010
Jantar dos Veteranos
No dia 30 de Julho os veteranos vão colocar os pés debaixo da mesa...
Um jantar de confraternização, balanço da época finda e estratégia para a nova época.
Vamos ter a oportunidade de assistir ao lançamento do filme " Dia em Odivelas ", realizado e editado por uma promessa em ascenção no mundo do cinema...
Tambem vamos vêr a figurinha que fizemos...
Um jantar de confraternização, balanço da época finda e estratégia para a nova época.
Vamos ter a oportunidade de assistir ao lançamento do filme " Dia em Odivelas ", realizado e editado por uma promessa em ascenção no mundo do cinema...
Tambem vamos vêr a figurinha que fizemos...
03 julho 2010
02 julho 2010
30 junho 2010
Informação
O Jantar dos veteranos que estava previamente marcado, ficou adiado para data a combinar, devido á dificuldade de datas disponíveis.
Para mais informações é favor de contactar o Srº. Presidente.
Para mais informações é favor de contactar o Srº. Presidente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




