BOA NOITE.
FALA O PRESIDENTE!!
HÁ JOGO EM S. ROQUE . NO RELVADO .
INICIO DO JOGO 17.00 HORAS - COMPARÊNCIA 16 HORAS. LEVEM 60 EUROS CADA QUE TRAZEM TROCO DE 10 EUROS- (INSCRIÇÃO).
Resta-me acrescentar que o jogo é no próximo Sábado.
09 setembro 2010
05 setembro 2010
Veteranos em Cambados Espanha
Como anunciado os Veteranos iniciaram a sua carreira Internacional em Cambados Espanha. Foi mais uma jornada de sucesso, onde os juniores do Canedo Futebol Clube puderam presenciar a camaradagem, a amizade e o espírito de veterania. Que seja um bom exemplo de convívio, fair play e formação.
Iniciamos a viagem pouco passava das 8h45, quando esta estava marcada para as 8h00, tudo devido a um sonâmbulo que chegou com um ar de cansado, ligeiramente desfigurado, olhos inchados, despenteado...uma lástima !!!
E anda um pai a criar um filho para isto....
Só despertou quando se começou a falar do Benfica.
Primeira paragem em Viana do Castelo para abastecer e os primeiros momentos de lazer, iniciamos a viagem e nova paragem em Valença com visita pelo interior das Muralhas, pelo seu comércio, conhecer mais um pouco de Portugal.
Iniciamos a viagem pouco passava das 8h45, quando esta estava marcada para as 8h00, tudo devido a um sonâmbulo que chegou com um ar de cansado, ligeiramente desfigurado, olhos inchados, despenteado...uma lástima !!!
E anda um pai a criar um filho para isto....
Só despertou quando se começou a falar do Benfica.
Primeira paragem em Viana do Castelo para abastecer e os primeiros momentos de lazer, iniciamos a viagem e nova paragem em Valença com visita pelo interior das Muralhas, pelo seu comércio, conhecer mais um pouco de Portugal.
Almoçamos em Valença, e retomamos a viagem para Espanha, onde chegamos a Cambados pelas 15h45.
Uma Cidade agradável plantada á beira mar no norte de Espanha, na Galiza.
Fomos bem recebidos, entregamos pequenas lembranças, e decorreram ambos os jogos com fair play. O final prosseguiu com um convívio entre veteranos de ambas as localidades e com promessas de futuros encontros.
Continuamos no bom caminho...
Uma Cidade agradável plantada á beira mar no norte de Espanha, na Galiza.
Fomos bem recebidos, entregamos pequenas lembranças, e decorreram ambos os jogos com fair play. O final prosseguiu com um convívio entre veteranos de ambas as localidades e com promessas de futuros encontros.
Continuamos no bom caminho...
26 agosto 2010
O SUCESSOR...
Depois de uma votação muito participada, de negociações muito duras finalmente podemos dizer que...HABEMOS PRESIDENTE.!!!Esperamos que seja digno do seu sucessor, e fazemos todos votos que seja o início de uma grande carreira. Ainda mal começou e já está cheio de condecorações...prevejo um grande futuro para esta esperança Canedense.
Em Setembro vamos visitar as Espanholitas...
No dia 4 de Setembro os Veteranos de Canêdo vão iniciar a sua carreira internacional, e para começar nada como visitar "os nuestros hermanos" em Espanã !!!
Concentração pelas 7H30 no local habitual.
Concentração pelas 7H30 no local habitual.
23 julho 2010
Jantar dos Veteranos
No dia 30 de Julho os veteranos vão colocar os pés debaixo da mesa...
Um jantar de confraternização, balanço da época finda e estratégia para a nova época.
Vamos ter a oportunidade de assistir ao lançamento do filme " Dia em Odivelas ", realizado e editado por uma promessa em ascenção no mundo do cinema...
Tambem vamos vêr a figurinha que fizemos...
Um jantar de confraternização, balanço da época finda e estratégia para a nova época.
Vamos ter a oportunidade de assistir ao lançamento do filme " Dia em Odivelas ", realizado e editado por uma promessa em ascenção no mundo do cinema...
Tambem vamos vêr a figurinha que fizemos...
03 julho 2010
02 julho 2010
30 junho 2010
Informação
O Jantar dos veteranos que estava previamente marcado, ficou adiado para data a combinar, devido á dificuldade de datas disponíveis.
Para mais informações é favor de contactar o Srº. Presidente.
Para mais informações é favor de contactar o Srº. Presidente.
25 junho 2010
CONVOCATÓRIA
No próximo Sábado dia 26.06.2010 temos jogo em Lamas pelas 16.30.
Comparência com a antecedência devida, porque temos vários assuntos a tratar
Comparência com a antecedência devida, porque temos vários assuntos a tratar
23 junho 2010
DIA EM ODIVELAS
A iniciativa pertenceu ao nosso amigo Adão, que nos seus tempos áureos fez sucesso em Odivelas, pois era o Pantera negra lá de Odivelas.A partida de Canêdo estava prevista para as 8 horas, mas como é habitual ficamos todos á espera 1 hora pelo Agostinho Jogo.
Saída pelas 9 horas, com boa disposição e camaradagem a reinar na comitiva.
Mas repentinamente tudo mudou...
Jogava-se á sueca.
Num mesmo instante já ninguem se entendia, tinha desaparecido umas cartas do baralho, gerou-se uma enorme confusão, suspeição e injustiça, pois acusam sempre o mesmo inocente... Quando tudo parecia calmo, eis que surge um maluco fora de contrôle com uma arma branca, ameaçando tudo e todos se não aparecessem as cartas em falta.
- Meus senhores foi um autêntico terror no autocarro...o Freitinhas entrou em pãnico !!!
Fizemos a 1ª paragem na Figueira da Foz, fomos abastecer o autocarro, por lá existia uma funcionária simpática que apenas sorriu...sim digo "apenas sorriu " para um colega, pois foi um problema para segurar o homem, já lá queria ficar... foi amor á 1ª vista, desde essa altura nunca mais sossegou.
Fomos almoçar na Guia, e como o nosso amigo ainda vinha com o espírito do Cupido, assim que viu o garçon alto e louro quase que entrava em côma...por tudo e por nada chamava o garçon, ficou encantado !!!
Ao fim da tarde chegamos a Odivelas, fomos muito bem recebidos, e em pouco tempo já todos se conheciam há anos.
O jogo decorreu com fair play, no final esteve para haver um motim no balneário, pois algumas camisolas apareceram penduradas no tecto do balneário, desapareceram chinelos, cuecas...mas a opinião generalizada era:
Cá se fazem, cá se pagam !!!
Finalmente fomos jantar na sede dos veteranos de Odivelas, jantar oferecido com amizade e alegria, onde todos presenciaram uma sincera e sentida homenagem ao Grande Adão.
Ao nosso amigo Adão, agradecemos este dia especial, agradecemos ao empenho do Fernando Rente, assim como ao nosso Presidente Pedrosa, e a todos que colaboraram para que tudo fosse perfeito.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




