26 agosto 2010
O SUCESSOR...
Depois de uma votação muito participada, de negociações muito duras finalmente podemos dizer que...HABEMOS PRESIDENTE.!!!Esperamos que seja digno do seu sucessor, e fazemos todos votos que seja o início de uma grande carreira. Ainda mal começou e já está cheio de condecorações...prevejo um grande futuro para esta esperança Canedense.
Em Setembro vamos visitar as Espanholitas...
No dia 4 de Setembro os Veteranos de Canêdo vão iniciar a sua carreira internacional, e para começar nada como visitar "os nuestros hermanos" em Espanã !!!
Concentração pelas 7H30 no local habitual.
Concentração pelas 7H30 no local habitual.
23 julho 2010
Jantar dos Veteranos
No dia 30 de Julho os veteranos vão colocar os pés debaixo da mesa...
Um jantar de confraternização, balanço da época finda e estratégia para a nova época.
Vamos ter a oportunidade de assistir ao lançamento do filme " Dia em Odivelas ", realizado e editado por uma promessa em ascenção no mundo do cinema...
Tambem vamos vêr a figurinha que fizemos...
Um jantar de confraternização, balanço da época finda e estratégia para a nova época.
Vamos ter a oportunidade de assistir ao lançamento do filme " Dia em Odivelas ", realizado e editado por uma promessa em ascenção no mundo do cinema...
Tambem vamos vêr a figurinha que fizemos...
03 julho 2010
02 julho 2010
30 junho 2010
Informação
O Jantar dos veteranos que estava previamente marcado, ficou adiado para data a combinar, devido á dificuldade de datas disponíveis.
Para mais informações é favor de contactar o Srº. Presidente.
Para mais informações é favor de contactar o Srº. Presidente.
25 junho 2010
CONVOCATÓRIA
No próximo Sábado dia 26.06.2010 temos jogo em Lamas pelas 16.30.
Comparência com a antecedência devida, porque temos vários assuntos a tratar
Comparência com a antecedência devida, porque temos vários assuntos a tratar
23 junho 2010
DIA EM ODIVELAS
A iniciativa pertenceu ao nosso amigo Adão, que nos seus tempos áureos fez sucesso em Odivelas, pois era o Pantera negra lá de Odivelas.A partida de Canêdo estava prevista para as 8 horas, mas como é habitual ficamos todos á espera 1 hora pelo Agostinho Jogo.
Saída pelas 9 horas, com boa disposição e camaradagem a reinar na comitiva.
Mas repentinamente tudo mudou...
Jogava-se á sueca.
Num mesmo instante já ninguem se entendia, tinha desaparecido umas cartas do baralho, gerou-se uma enorme confusão, suspeição e injustiça, pois acusam sempre o mesmo inocente... Quando tudo parecia calmo, eis que surge um maluco fora de contrôle com uma arma branca, ameaçando tudo e todos se não aparecessem as cartas em falta.
- Meus senhores foi um autêntico terror no autocarro...o Freitinhas entrou em pãnico !!!
Fizemos a 1ª paragem na Figueira da Foz, fomos abastecer o autocarro, por lá existia uma funcionária simpática que apenas sorriu...sim digo "apenas sorriu " para um colega, pois foi um problema para segurar o homem, já lá queria ficar... foi amor á 1ª vista, desde essa altura nunca mais sossegou.
Fomos almoçar na Guia, e como o nosso amigo ainda vinha com o espírito do Cupido, assim que viu o garçon alto e louro quase que entrava em côma...por tudo e por nada chamava o garçon, ficou encantado !!!
Ao fim da tarde chegamos a Odivelas, fomos muito bem recebidos, e em pouco tempo já todos se conheciam há anos.
O jogo decorreu com fair play, no final esteve para haver um motim no balneário, pois algumas camisolas apareceram penduradas no tecto do balneário, desapareceram chinelos, cuecas...mas a opinião generalizada era:
Cá se fazem, cá se pagam !!!
Finalmente fomos jantar na sede dos veteranos de Odivelas, jantar oferecido com amizade e alegria, onde todos presenciaram uma sincera e sentida homenagem ao Grande Adão.
Ao nosso amigo Adão, agradecemos este dia especial, agradecemos ao empenho do Fernando Rente, assim como ao nosso Presidente Pedrosa, e a todos que colaboraram para que tudo fosse perfeito.
12 junho 2010
FESTA DE ENCERRAMENTO DA ÉPOCA
Hoje a partir das 14h tem inicio a festa de encerramento da temporada 2009/2010 no Estádio Municipal de Gaia.
Inicialmente teremos a final da Taça da Associação, seguido de vários jogos realizados entre equipas do campeonato.
No final do dia será realizado um jantar de confraternizaçao no Restaurante Concorde.
O jogo do Canêdo terá inicio pelas 17h.
Inicialmente teremos a final da Taça da Associação, seguido de vários jogos realizados entre equipas do campeonato.
No final do dia será realizado um jantar de confraternizaçao no Restaurante Concorde.
O jogo do Canêdo terá inicio pelas 17h.
30 maio 2010
CANELAS 0 CANEDO 1
Voltamos ás vitórias, mais uma vez fizemos um jogo á Benfica, funcionamos como um bloco á Mourinho, com uma única diferença - atacamos - , e não foi num relvado, foi - NUMA AUTENTICA EIRA - , é lamentavel que a associação permita a realizaçao de desafios de futebol neste teatro, a nossa principal preocupação era nao cair.
Sem qualquer ironia, preferiamos ter jogado no alcatrão, era tambem um piso duro, mas certinho..!!!
Foi uma vitória nao ter saido de lá ninguem magoado.
Sem qualquer ironia, preferiamos ter jogado no alcatrão, era tambem um piso duro, mas certinho..!!!
Foi uma vitória nao ter saido de lá ninguem magoado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




