O Jantar dos veteranos que estava previamente marcado, ficou adiado para data a combinar, devido á dificuldade de datas disponíveis.
Para mais informações é favor de contactar o Srº. Presidente.
30 junho 2010
25 junho 2010
CONVOCATÓRIA
No próximo Sábado dia 26.06.2010 temos jogo em Lamas pelas 16.30.
Comparência com a antecedência devida, porque temos vários assuntos a tratar
Comparência com a antecedência devida, porque temos vários assuntos a tratar
23 junho 2010
DIA EM ODIVELAS
A iniciativa pertenceu ao nosso amigo Adão, que nos seus tempos áureos fez sucesso em Odivelas, pois era o Pantera negra lá de Odivelas.A partida de Canêdo estava prevista para as 8 horas, mas como é habitual ficamos todos á espera 1 hora pelo Agostinho Jogo.
Saída pelas 9 horas, com boa disposição e camaradagem a reinar na comitiva.
Mas repentinamente tudo mudou...
Jogava-se á sueca.
Num mesmo instante já ninguem se entendia, tinha desaparecido umas cartas do baralho, gerou-se uma enorme confusão, suspeição e injustiça, pois acusam sempre o mesmo inocente... Quando tudo parecia calmo, eis que surge um maluco fora de contrôle com uma arma branca, ameaçando tudo e todos se não aparecessem as cartas em falta.
- Meus senhores foi um autêntico terror no autocarro...o Freitinhas entrou em pãnico !!!
Fizemos a 1ª paragem na Figueira da Foz, fomos abastecer o autocarro, por lá existia uma funcionária simpática que apenas sorriu...sim digo "apenas sorriu " para um colega, pois foi um problema para segurar o homem, já lá queria ficar... foi amor á 1ª vista, desde essa altura nunca mais sossegou.
Fomos almoçar na Guia, e como o nosso amigo ainda vinha com o espírito do Cupido, assim que viu o garçon alto e louro quase que entrava em côma...por tudo e por nada chamava o garçon, ficou encantado !!!
Ao fim da tarde chegamos a Odivelas, fomos muito bem recebidos, e em pouco tempo já todos se conheciam há anos.
O jogo decorreu com fair play, no final esteve para haver um motim no balneário, pois algumas camisolas apareceram penduradas no tecto do balneário, desapareceram chinelos, cuecas...mas a opinião generalizada era:
Cá se fazem, cá se pagam !!!
Finalmente fomos jantar na sede dos veteranos de Odivelas, jantar oferecido com amizade e alegria, onde todos presenciaram uma sincera e sentida homenagem ao Grande Adão.
Ao nosso amigo Adão, agradecemos este dia especial, agradecemos ao empenho do Fernando Rente, assim como ao nosso Presidente Pedrosa, e a todos que colaboraram para que tudo fosse perfeito.
12 junho 2010
FESTA DE ENCERRAMENTO DA ÉPOCA
Hoje a partir das 14h tem inicio a festa de encerramento da temporada 2009/2010 no Estádio Municipal de Gaia.
Inicialmente teremos a final da Taça da Associação, seguido de vários jogos realizados entre equipas do campeonato.
No final do dia será realizado um jantar de confraternizaçao no Restaurante Concorde.
O jogo do Canêdo terá inicio pelas 17h.
Inicialmente teremos a final da Taça da Associação, seguido de vários jogos realizados entre equipas do campeonato.
No final do dia será realizado um jantar de confraternizaçao no Restaurante Concorde.
O jogo do Canêdo terá inicio pelas 17h.
30 maio 2010
CANELAS 0 CANEDO 1
Voltamos ás vitórias, mais uma vez fizemos um jogo á Benfica, funcionamos como um bloco á Mourinho, com uma única diferença - atacamos - , e não foi num relvado, foi - NUMA AUTENTICA EIRA - , é lamentavel que a associação permita a realizaçao de desafios de futebol neste teatro, a nossa principal preocupação era nao cair.
Sem qualquer ironia, preferiamos ter jogado no alcatrão, era tambem um piso duro, mas certinho..!!!
Foi uma vitória nao ter saido de lá ninguem magoado.
Sem qualquer ironia, preferiamos ter jogado no alcatrão, era tambem um piso duro, mas certinho..!!!
Foi uma vitória nao ter saido de lá ninguem magoado.
28 maio 2010
27 maio 2010
Jogo decorreu no campo das valadas no dia 23 de Maio pelas 16horas. Ao intervalo Canedo vencia por 1-0, na segunda parte a formaçao do Lamas deu a volta ao marcador.
No final houve a confraternização que se vem tornando hábito em Canedo.
Desta vez foi formaçao de Lamas que trouxe o presunto e ofereceu as bebidas, tudo em grande confraternização e amizade habitual nas duas formações.
02 maio 2010
CANÊDO 0 Stª. M. LAMAS 3
Jogo das meias finais da Taça da Associação.
Infelizmente não conseguimos os objectivos propostos, resta-nos desejar boa sorte ao nosso adversário, e que a final seja uma grande festa com espírito de camaradagem.
A notícia destabilizadora a meio da semana relacionada com a transferência do nosso treinador foi fatal, alguns atletas ficaram moralmente afectados, e não renderam o habitual.
Em alta competiçao esses erros pagam-se caro....
Ao que apuramos, terá sido o adversário a lançar a notícia para a comunicação social, facto que a ser verdade deve ser investigado pela comissão disciplinar da associação.
Agora concordamos com a célebre frase " canêdo mete mêdo..."
Infelizmente não conseguimos os objectivos propostos, resta-nos desejar boa sorte ao nosso adversário, e que a final seja uma grande festa com espírito de camaradagem.
A notícia destabilizadora a meio da semana relacionada com a transferência do nosso treinador foi fatal, alguns atletas ficaram moralmente afectados, e não renderam o habitual.
Em alta competiçao esses erros pagam-se caro....
Ao que apuramos, terá sido o adversário a lançar a notícia para a comunicação social, facto que a ser verdade deve ser investigado pela comissão disciplinar da associação.
Agora concordamos com a célebre frase " canêdo mete mêdo..."
28 abril 2010
CANÊDO - STª. M. de LAMAS sábado pelas 17 horas.
No próximo Sábado, vamos ter de fazer mais um jogo á BENFICA, porque é o jogo das meias finais da TAÇA DA ASSOC.
Não vamos perder esta oportunidade, "Um por todos, Todos por um ".O encontro realiza-se no Campo das Valadas pelas 17 horas.
Concentração incluída de estágio pelas 16 horas.
Não vamos perder esta oportunidade, "Um por todos, Todos por um ".O encontro realiza-se no Campo das Valadas pelas 17 horas.
Concentração incluída de estágio pelas 16 horas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)









