Hoje a partir das 14h tem inicio a festa de encerramento da temporada 2009/2010 no Estádio Municipal de Gaia.
Inicialmente teremos a final da Taça da Associação, seguido de vários jogos realizados entre equipas do campeonato.
No final do dia será realizado um jantar de confraternizaçao no Restaurante Concorde.
O jogo do Canêdo terá inicio pelas 17h.
12 junho 2010
30 maio 2010
CANELAS 0 CANEDO 1
Voltamos ás vitórias, mais uma vez fizemos um jogo á Benfica, funcionamos como um bloco á Mourinho, com uma única diferença - atacamos - , e não foi num relvado, foi - NUMA AUTENTICA EIRA - , é lamentavel que a associação permita a realizaçao de desafios de futebol neste teatro, a nossa principal preocupação era nao cair.
Sem qualquer ironia, preferiamos ter jogado no alcatrão, era tambem um piso duro, mas certinho..!!!
Foi uma vitória nao ter saido de lá ninguem magoado.
Sem qualquer ironia, preferiamos ter jogado no alcatrão, era tambem um piso duro, mas certinho..!!!
Foi uma vitória nao ter saido de lá ninguem magoado.
28 maio 2010
27 maio 2010
Jogo decorreu no campo das valadas no dia 23 de Maio pelas 16horas. Ao intervalo Canedo vencia por 1-0, na segunda parte a formaçao do Lamas deu a volta ao marcador.
No final houve a confraternização que se vem tornando hábito em Canedo.
Desta vez foi formaçao de Lamas que trouxe o presunto e ofereceu as bebidas, tudo em grande confraternização e amizade habitual nas duas formações.
02 maio 2010
CANÊDO 0 Stª. M. LAMAS 3
Jogo das meias finais da Taça da Associação.
Infelizmente não conseguimos os objectivos propostos, resta-nos desejar boa sorte ao nosso adversário, e que a final seja uma grande festa com espírito de camaradagem.
A notícia destabilizadora a meio da semana relacionada com a transferência do nosso treinador foi fatal, alguns atletas ficaram moralmente afectados, e não renderam o habitual.
Em alta competiçao esses erros pagam-se caro....
Ao que apuramos, terá sido o adversário a lançar a notícia para a comunicação social, facto que a ser verdade deve ser investigado pela comissão disciplinar da associação.
Agora concordamos com a célebre frase " canêdo mete mêdo..."
Infelizmente não conseguimos os objectivos propostos, resta-nos desejar boa sorte ao nosso adversário, e que a final seja uma grande festa com espírito de camaradagem.
A notícia destabilizadora a meio da semana relacionada com a transferência do nosso treinador foi fatal, alguns atletas ficaram moralmente afectados, e não renderam o habitual.
Em alta competiçao esses erros pagam-se caro....
Ao que apuramos, terá sido o adversário a lançar a notícia para a comunicação social, facto que a ser verdade deve ser investigado pela comissão disciplinar da associação.
Agora concordamos com a célebre frase " canêdo mete mêdo..."
28 abril 2010
CANÊDO - STª. M. de LAMAS sábado pelas 17 horas.
No próximo Sábado, vamos ter de fazer mais um jogo á BENFICA, porque é o jogo das meias finais da TAÇA DA ASSOC.
Não vamos perder esta oportunidade, "Um por todos, Todos por um ".O encontro realiza-se no Campo das Valadas pelas 17 horas.
Concentração incluída de estágio pelas 16 horas.
Não vamos perder esta oportunidade, "Um por todos, Todos por um ".O encontro realiza-se no Campo das Valadas pelas 17 horas.
Concentração incluída de estágio pelas 16 horas.
22 abril 2010
CONVOCATÓRIA
Jogo do Próximo Sábado em Canêdo
Comparência no campo pelas 15 horas
Jogo começa pelas 16horas
Vamos fazer um jogo á Benfica!!!
Comparência no campo pelas 15 horas
Jogo começa pelas 16horas
Vamos fazer um jogo á Benfica!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















