SAUDEMOS OS CAMPEÕES !!!
13 maio 2010
02 maio 2010
CANÊDO 0 Stª. M. LAMAS 3
Jogo das meias finais da Taça da Associação.
Infelizmente não conseguimos os objectivos propostos, resta-nos desejar boa sorte ao nosso adversário, e que a final seja uma grande festa com espírito de camaradagem.
A notícia destabilizadora a meio da semana relacionada com a transferência do nosso treinador foi fatal, alguns atletas ficaram moralmente afectados, e não renderam o habitual.
Em alta competiçao esses erros pagam-se caro....
Ao que apuramos, terá sido o adversário a lançar a notícia para a comunicação social, facto que a ser verdade deve ser investigado pela comissão disciplinar da associação.
Agora concordamos com a célebre frase " canêdo mete mêdo..."
Infelizmente não conseguimos os objectivos propostos, resta-nos desejar boa sorte ao nosso adversário, e que a final seja uma grande festa com espírito de camaradagem.
A notícia destabilizadora a meio da semana relacionada com a transferência do nosso treinador foi fatal, alguns atletas ficaram moralmente afectados, e não renderam o habitual.
Em alta competiçao esses erros pagam-se caro....
Ao que apuramos, terá sido o adversário a lançar a notícia para a comunicação social, facto que a ser verdade deve ser investigado pela comissão disciplinar da associação.
Agora concordamos com a célebre frase " canêdo mete mêdo..."
28 abril 2010
CANÊDO - STª. M. de LAMAS sábado pelas 17 horas.
No próximo Sábado, vamos ter de fazer mais um jogo á BENFICA, porque é o jogo das meias finais da TAÇA DA ASSOC.
Não vamos perder esta oportunidade, "Um por todos, Todos por um ".O encontro realiza-se no Campo das Valadas pelas 17 horas.
Concentração incluída de estágio pelas 16 horas.
Não vamos perder esta oportunidade, "Um por todos, Todos por um ".O encontro realiza-se no Campo das Valadas pelas 17 horas.
Concentração incluída de estágio pelas 16 horas.
22 abril 2010
CONVOCATÓRIA
Jogo do Próximo Sábado em Canêdo
Comparência no campo pelas 15 horas
Jogo começa pelas 16horas
Vamos fazer um jogo á Benfica!!!
Comparência no campo pelas 15 horas
Jogo começa pelas 16horas
Vamos fazer um jogo á Benfica!!!
18 abril 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)











